ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Ainda dá tempo de participar do curso online: "Índices zootécnicos: como calcular, interpretar e agir"

NOTÍCIAS AGRIPOINT

EM 19/05/2016

1 MIN DE LEITURA

0
0

O maior desafio de um produtor é encontrar indicadores que possibilitem aferir se sua propriedade apresenta desempenho eficiente, do ponto de vista econômico e técnico. Através da interpretação dos índices zootécnicos, que permitem verificar o nível produtivo e reprodutivo do rebanho, é possível buscar o ponto ideal de equilíbrio entre o resultado técnico e econômico, alcançando o sucesso da produção leiteira.

Este é o tema do curso on-line "Índices Zootécnicos: como calcular, interpretar e agir" que já conta com mais de 60 produtores e técnicos participando!

Durante o curso os alunos aprenderão a mensurar e interpretar os resultados produtivos de uma propriedade de leite, conhecerão os principais fatores que justifiquem ou não a busca pelos índices zootécnicos tidos como referência, entenderão como esses parâmetros podem ser aplicados e que valores podem ser buscados como metas.

O instrutor Rodrigo de Almeida (UFPR) estará disponível para tirar as dúvidas dos alunos, durante todo o período do curso.

Para quem ainda não se inscreveu, ainda dá tempo de garantir sua vaga e aproveitar todo o conteúdo que ficará disponível por tempo ilimitado!

Clique aqui para realizar sua inscrição.

Ou entre em contato:
contato@educapoint.com.br
(19)3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082
 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint