ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

A partir desta semana você poderá tirar todas suas dúvidas sobre processamento de leite sem lactose, aproveite!

NOTÍCIAS AGRIPOINT

EM 26/04/2016

1 MIN DE LEITURA

0
0

No Brasil, o mercado de leite e laticínios sem lactose avança de forma expressiva. Existem hoje cerca de 15 marcas de leite e laticínios sem ou com baixa lactose no mercado e, há dois anos, eram 4 marcas. A distribuição de leite com baixo teor ou sem lactose também aumentou nos últimos anos. Hoje está em 7% dos lares do país; estava em 2% há dois anos.

Atualmente sabe-se que cerca de 75% (5,25 bilhões) da população mundial apresenta um declínio da atividade da lactase na vida adulta, o qual é geneticamente determinado. Isto se deve à origem de cada população. Portanto, países com ascendência ameríndia, negra e asiática são significativamente afetados por esta síndrome. Os povos de origem caucasiana desenvolveram melhor tolerância à lactose. A América do Sul, incluindo o Brasil, concentra uma população significativa com intolerância à lactose, sendo, portanto, um mercado com alta demanda para estes produtos.

Na próxima quinta-feira (28/04) teremos o lançamento do novo curso online: “Técnicas de processamento de leite e laticínios de baixo teor ou sem lactose”, uma excelente oportunidade para quem já produz ou quer saber como iniciar a produção de laticínios sem lactose ou de baixo teor.

Além de acompanhar as videoaulas e acessar um material completo, os alunos poderão tirar suas dúvidas com a professora Isabela Ferrari, especialista em processos químicos em indústrias de laticínios, durante todo o período do curso.

Para garantir sua vaga neste treinamento e acessar o conteúdo completo clique aqui!

Ou entre em contato:
contato@educapoint.com.br
(19)3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082

Patrocínio:

 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint