ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Especial Dia do Sorvete: "com o clube do sorvete queremos entregar uma experiência única aos nossos clientes"

RAQUEL MARIA CURY RODRIGUES

EM 25/09/2017

2 MIN DE LEITURA

0
0
Da necessidade de criar um produto inovador, rápido e cômodo, surgiu a SorveteON, primeira sorveteria on-line e também clube de assinaturas de sorvetes do Estado de São Paulo. Segundo Rodrigo Moraes, sócio fundador, a cidade de Osasco merecia algo assim. “Mais do que sorvete, nossa missão é entregar uma experiência única aos nossos clientes”.

sorveteon - clube do sorvete

O clube do sorvete é um programa de assinatura mensal no qual o cliente pode escolher entre três pacotes promocionais. As opções são:

- Plano SorveteON 1 (4 picolés, 4 geladinhos e 2 potes com 300ml de açaí);
- Plano SorveteON 2 (4 picolés, 4 geladinhos e 2 potes com 500ml de sorvete (qualquer sabor ou até 2 sabores no mesmo pote) e;
- Plano SorveteON 3 (6 picolés, 6 geladinhos, 2 potes de açaí com 500ml e 2 potes de sorvete de qualquer sabor ou até 2 sabores no mesmo pote).


“A SorveteON é uma empresa regional e seu raio de ação se restringe a algumas cidades da zona Oeste de São Paulo, em um raio de 25km. A empresa ainda não tem um número fixo de clientes, pois se trata de um produto sazonal em um mercado bastante volátil e inovador. Mas possuímos uma média considerável de clientes e uma base fiel”.

Para o produto chegar intacto ao cliente, a empresa possui bolsas térmicas desenvolvidas exclusivamente para o transporte dos produtos. Os entregadores são treinados e cada embalagem tem o seu molde, o que confere organização e perfeitas condições de consumo. A empresa busca constantemente parcerias com algumas marcas conhecidas como a Frooty Brasil (de açaí) mas também, comercializa sorvetes artesanais e caseiros feitos com ingredientes Nestlé, Lacta, entre outros.

“Os clubes de assinatura ainda são apostas, mas, pesquisas mostram um número crescente de adeptos. Nosso objetivo é afunilar cada vez mais a parceria entre os clientes e a empresa, visando produtos saudáveis e sustentáveis. Notamos um número considerável de pessoas inseguras com relação às compras via internet, mas estamos aqui também para mudar essa concepção”.

Leia também:

Especial Dia do Sorvete: "o sorvete já conquistou espaço dentro de diversos estabelecimentos e no food service"

Especial Dia do Sorvete: conheça a H2Life, a marca artesanal 'sob medida'

Hoje, 23 de setembro, estamos comemorando o dia de uma das sobremesas mais queridas do brasileiro: o sorvete! O produto também é uma forma dos consumidores usufruírem dos benefícios do leite de uma forma deliciosa. A Equipe MilkPoint parabeniza todos os envolvidos nessa cadeia!

RAQUEL MARIA CURY RODRIGUES

Zootecnista pela FMVZ/UNESP de Botucatu.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures