ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Starbucks lança linha de iogurtes no varejo dos EUA

POR JULIANA SANTIN

DAIRY VISION

EM 11/08/2015

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
A marca de sucos da Starbucks, Evolution Fresh, lançou quatro variedades de uma nova linha de iogurte grego desnatado, inspirado e criado pela Dannon.

Os iogurtes estão disponíveis nos sabores blueberry, cereja, framboesa e amora; e abacaxi e maracujá. Trata-se de um iogurte suave e cremoso, com uma camada de frutas, sem adoçantes artificiais. Cada porção possui culturas ativas, pelo menos 11 gramas de proteína e 120 calorias.



Essa expansão na marca representa uma adição à atual família Evolution Fresh de sucos prontos para beber e smoothies e representa o próximo passo na colaboração entre Evolution Fresh e a Dannon que começou com o lançamento de iogurtes e smoothies na Starbucks nessa primavera.

“Os consumidores buscam alimentos que contenham mais ingredientes reconhecíveis e também menos deles. O novo Evolution Fresh com frutas na base do iogurte grego também é feito sem flavorizante, adoçante ou conservante e inclui ingredientes simples, como leite desnatado e frutas levemente adoçadas com agave”, disse o vice-presidente de marketing e inovação da Dannon, Jeffery Rothman.

Fonte: FoodBev.com.

JULIANA SANTIN

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint