ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Embalagem inovadora traz letras que parecem esculpidas com o próprio queijo

POR JULIANA SANTIN

DAIRY VISION

EM 23/05/2014

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
É geralmente muito útil colocar textos nos rótulos dos produtos. O conceito inteligente da embalagem do queijo Gruia Cheese, marca romena de queijos, combinou a inclusão de letras e imagens. Ao invés de colocar um texto comum na fonte Helvetica, a agência romena, Gavrila & Asociatii, criou a embalagem com escritos que parecem esculpidos com o próprio queijo.

Fazendo referência a uma tábua de queijos, o fundo de cada embalagem tem textura de madeira. Em cima dessa textura, um arranjo de letras informa qual a variedade de queijos tem dentro da embalagem, aparentemente esculpidas do tipo específico de queijo a que se refere.

Os tipos mais duros de queijos têm contornos mais retos e parecem manter bem suas formas; os queijos mais macios parecem manteiga moldada e têm um pequeno efeito de que está derretendo. A embalagem do Gruia Cheese é alegre, criativa e comunica diretamente seu conteúdo. As informações são do https://www.trendhunter.com. As imagens são do site https://cargocollective.com.

JULIANA SANTIN

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint