ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Companhia americana lança 'maionese' à base de iogurte

POR JULIANA SANTIN

DAIRY VISION

EM 03/02/2017

1 MIN DE LEITURA

0
0
A Campbell Soup Company, companhia de New Jersey, nos Estados Unidos, que é proprietária da marca Bolthouse, lançou o Bolthouse Farms MAIO, uma nova linha de produtos cremosos semelhantes à maionese, à base de iogurte, feitos com ingredientes ‘limpos’. O produto foi programado para chegar às prateleiras das lojas no começo de fevereiro.

O MAIO está disponível em três sabores: Chipotle, Alho e Natural - e tem a mesma textura cremosa que as pessoas procuram em uma maionese tradicional, mas com menor teor de gordura e calorias. Cada produto na linha contém apenas 20 calorias e 1 grama de gordura por porção, e mais importante, tem ótimo sabor, de acordo com a empresa.

"A popularidade do maionese tradicional manteve-se estável nos últimos anos, já que os consumidores têm se voltado constantemente para opções alternativas, mas nem sempre estão satisfeitos com o que podem encontrar na prateleira", diz Suzanne Ginestro, gerente geral da C-Fresh Innovation. "As pessoas gostam de maionese por causa do sabor e da textura cremosa, mas estão hesitantes em consumir por causa do teor de calorias e de gordura. Nossa nova linha MAIO oferece aos consumidores uma opção cremosa, que eles podem consumir sem culpa e sem sacrifício”.

O produto não contém organismos geneticamente modificados, nem glúten, nem sabores artificiais, além de ter 0 gramas de gordura trans.



Fonte: https://berryondairy.blogspot.com.br.

JULIANA SANTIN

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint