ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Uma semana de imersão nas inovações tecnológicas que estão moldando o futuro do agronegócio mundial

AGTECH GARAGE

EM 04/01/2018

0
0
Você já pensou em fazer uma imersão no maior ecossistema de startups do agronegócio mundial? E melhor: ter a certeza de um roteiro único, focado no agro e criado por quem está por dentro do ecossistema, com parceiros chaves nos destinos de escolha.

Foi pensando nisso que a missão AgTech Garage – Destino EUA nasceu e ocorrerá de 7 a 14 de abril. Planejada a dedo e minuciosamente, ela proporcionará networking com diferentes ‘atores’ de destaque do ecossistema AgTech americano, oportunidades concretas de parcerias e negócios, além da vivência na cultura de inovação e mindset ágil das startups.

As vagas são limitadas e espera-se um grupo seleto de participantes, composto por empreendedores, executivos, investidores e profissionais que não estão somente interessados em conhecer de perto as inovações que estão moldando o futuro tecnológico do agronegócio, mas também saber como toda essa inovação acontece, ou seja, quem são os principais envolvidos e como eles se relacionam no tal do ecossistema.

“Essa missão vai surpreender em todos os sentidos: conhecimento, relacionamento, negócios, conforto, segurança, entre outros. Começamos a planejá-la em abril do ano passado quando participamos de uma missão parecida. Fomos in loco ver o que realmente é relevante e vale a pena conhecer. Além de contar com parceiros locais que estão nos ajudando com detalhes na agenda. Temos certeza que vamos proporcionar uma experiência única aos participantes”, disse José Tomé, co-founder/diretor da AgTech Garage. 

AgTech Garage - Destino EUA

Locais visitados

Além do Vale do Silício, epicentro da inovação mundial, a viagem proporcionará visitas para a região de St. Louis – que vem se consolidando como uma potência na indústria de tecnologia agrícola e atrai empresas de todo mundo – e para a pequena cidade de Salinas. Esta última, se localiza a 96 km do Vale do Silício e abriga uma indústria agrícola de mais de US$ 8 bilhões, se posicionando para assumir o título de “The World´s Agriculture Technology Capital”.

Confira abaixo alguns dos pontos de parada obrigatórios em uma missão como essa, que inclui visitas a diversas startups, aceleradoras, centros de inovação, universidades e agência de negócios:

missão agtech - estados unidos

Inscrições

Para conhecer todos os detalhes do roteiro e valores, acesse o site: http://www.agtechgarage.com/missao/ e não perca essa oportunidade única!

AgTech Garage – Quem Somos?

A AgTech Garage é uma iniciativa conjunta do AgTech Coworking e da AgriPoint e se consolida como o principal hub de inteligência e conexão do ecossistema de startups tecnológicas do agronegócio brasileiro. Sua missão é promover o amadurecimento do ecossistema e dentre suas atividades destaca-se a aproximação entre grandes empresas e startups.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.