FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

ABMRA apoia o 4º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, nos dias 08 e 09 de outubro

TEXTO RURAL

EM 04/10/2019

0
0

A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) apoia mais um importante evento do agro: a quarta edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, nos dias 08 e 09 de outubro, no Transamerica ExpoCenter, em São Paulo.

O tema central do Congresso deste ano é “AGIR – Ação Global: Integração de Redes”, cujo intuito é aprofundar conceitos sobre as cadeias produtivas do agronegócio e demonstrar como elas se tornaram muito mais dinâmicas com o passar dos anos. O evento terá quatro arenas simultâneas de conhecimento, que possibilitam maior experiência aos participantes. Serão 12 palestras de alta interatividade, com mais de 50 palestrantes de renome e lideranças no agro. O público-alvo é composto por agricultoras, pecuaristas, cooperadas, profissionais da indústria, produtoras integradas, sucessoras, executivas de corporações do setor ou herdeiras de propriedades agropecuárias.

“É imprescindível acompanhar os movimentos do mercado agro e prestigiar as causas que envolvem inovação e inclusão de novos públicos.  A presença feminina no setor produtivo é cada vez mais forte, como constata a 7ª Pesquisa ABMRA Hábitos do Produtor Rural, da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio. Ao nos engajar em eventos como esse, contribuímos para o crescimento do agro como um todo. Temos depriorizar a relevância feminina para o avanço inovador, rentável, sustentável e ético do agronegócio”, diz Jorge Espanha, presidente da ABMRA.

Serviço:

4º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

Data: 08 e 09 de outubro

Horário: 7h30 às 17h45 (no dia 08) e 8h30 às 17h30 (no dia 09) – às 17h30 haverá coquetel de encerramento.

Local: Transamérica Expo Center - Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro, São Paulo – SP.

Informações: http://www.mulheresdoagro.com.br/

 

Para mais informações sobre a ABMRA, acessewww.abmra.org.br ou no telefone (11) 3812-7814.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.