FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

O primeiro produtor brasileiro a apostar na ordenha robotizada conta seus resultados após mais de três anos de uso da tecnologia

POR DELAVAL

DELAVAL - PRODUÇÃO DE LEITE EFICIENTE

EM 18/05/2016

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
A ideia de ter uma ordenha robotizada em sua propriedade era um desejo do Sr. Armando Rabbers desde que ele iniciou na atividade em 2007, quando tinha sete animais e ordenhava-os à mão. Ao se decidir pelo investimento na atividade leiteira, seu irmão, Lucas Rabbers, indicou a ele uma matéria de uma revista que falava sobre a ordenhadeira robotizada. Ali nasceu o desejo do produtor em ter um sistema como aquele.

Foram meses de estudos, visitas à fazendas na Europa e definições de layout, construção e orçamento. Finalmente em outubro de 2012, o novo sistema entrou em operação, o que tornou a Arm Genética a primeira propriedade leiteira a utilizar um sistema de ordenha robotizado na América Latina.

Conversamos com Armando Rabbers para sabermos como anda a propriedade após mais de três anos de uso do sistema de ordenha robotizada. Confira no vídeo abaixo:

 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint