FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Executivo de empresa e produtor de leite, João Brenner conta porque escolheu a ordenha robotizada para a Fazenda Engenho Velho

POR DELAVAL

DELAVAL - PRODUÇÃO DE LEITE EFICIENTE

EM 26/07/2016

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
 
Com 550 animais no rebanho, sendo 180 deles em lactação, a Fazenda Engenho Velho, localizada em Imbituva, interior do Paraná, investiu no sistema de ordenha robotizada DeLaval, o VMS™, para seu novo projeto de produção de leite.

João Guilherme Brenner, diretor-presidente da Nutrimental Alimentos, vice presidente da APCBRH – Associação Paranaense de Criadores de Bovinos da Raça Holandesa, presidente da ABCBRH – Associação Brasileira de Criadores de Bovinos da Raça Holandesa e proprietário da Fazenda Engenho Velho, escolheu o VMS™ com o objetivo de atingir maior eficiência produtiva em sua propriedade, prezando também pela longevidade dos animais. O projeto conta com três ordenhas robotizadas e entrou em operação em setembro/2015.

Confira no vídeo o bate-papo com o João e conheça suas expectativas e resultados em relação ao seu novo projeto de produção de leite.


Para saber mais entre em contato pelo box abaixo:

 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint