ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

DeLaval lança o Prima - uma nova geração de pré e pós dip para maior eficiência na rotina de ordenha

DELAVAL

EM 10/11/2016

2
0
A mastite é responsável por um dos maiores prejuízos à cadeia leiteira, pois diminui a produtividade e a qualidade do leite, além de comprometer o bem-estar das vacas. O descarte de leite, a redução do potencial produtivo e descartes prematuros de vacas são responsáveis por até 80% dos custos associados com casos de mastites clinicas.

A adequada higiene do teto é uma das mais importantes medidas na prevenção de novas infecções intramamárias devido à relação direta entre o número de bactérias presentes no teto.

O pré-dipping é a desinfecção do teto antes da ordenha e seu principal objetivo é reduzir ao máximo o número de bactérias na pele dos tetos antes da ordenha dos animais. Essa prática é uma importante medida para o controle da mastite ambiental, pois elimina da superfície do teto as bactérias, evitando que penetrem nos quartos mamários durante a ordenha.

De acordo com estudos, essa desinfecção pré ordenha pode reduzir em até 50% a incidência de novas infecções provocadas por streptococcus ambientais e coliformes e até 80% da contagem bacteriana total (CBT).

O novo dip da DeLaval, o PrimaTM, possui formulação exclusiva com glicerina, agentes surfactantes e peróxido de hidrogênio acelerado. A molécula de peróxido de hidrogênio acelerado, patenteada pela DeLaval, garante rápida ação bactericida com amplo espectro de ação e estabilidade na presença de matéria orgânica. Além disso, o PrimaTM é o único dip do mercado que pode ser usado em diversas formas de aplicação, tais como: imersão, espuma, spray e até em ordenhas robotizadas. Sua versatilidade permite a utilização por qualquer produtor de leite sem alterar a rotina de ordenha. PrimaTM é biodegradável e não deixa resíduos.

O PrimaTM tem eficácia comprovada no combate contra as principais bactérias causadoras de mastite.

Claudiane Battistin, gerente de pós-venda da DeLaval comenta: “A DeLaval como empresa líder de mercado em inovação e tecnologia trouxe para o Brasil, o PrimaTM , o primeiro produto da nova geração de dips que serão lançados em um futuro próximo. Isso é possível graças a fábrica de químicos mais moderna do mundo, inaugurada em Jaguariúna/ SP em 2014.”



Para mais informações sobre o PrimaTM entre em contato pelo box abaixo: 

2

COMENTÁRIOS SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Seu comentário será exibido, assim que aprovado, para todos os usuários que acessarem este material.

Seu comentário não será publicado e apenas os moderadores do portal poderão visualizá-lo.

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

DELAVAL

JAGUARIÚNA - SÃO PAULO - INDÚSTRIA DE INSUMOS PARA A PRODUÇÃO

EM 18/11/2016

Prezado Leonardo,



O princípio ativo  do Prima,  "Peróxido de Hidrogênio", está presente no mercado há muitos anos, inclusive possui outras aplicações. A grande inovação que trazemos está relacionada a formulação do produto com Peróxido de Hidrogênio Acelerado.



O Peróxido de Hidrogênio Acelerado é uma tecnologia patenteada, que possibilita eliminar as bactérias em 15 segundos (com > Log 5 de Redução) e possui estabilidade mesmo em presença de matéria orgânica.



Para mais informações entre em contato conosco através do e-mail comunicacao@delaval.com



Atenciosamente,

Equipe DeLaval
LEONARDO TELLES DE ALMEIDA

INDÚSTRIA DE INSUMOS PARA A PRODUÇÃO

EM 15/11/2016

Boa tarde!! Peroxilac e Oxicide já estão a mais tempo no mercado. Qual a diferença entre as tecnologias?!