FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

DeLaval lança "Eu Amo Leite", canal de vídeo nas mídias sociais

POR DELAVAL

DELAVAL - PRODUÇÃO DE LEITE EFICIENTE

EM 01/07/2015

1 MIN DE LEITURA

6
0
Segundo um estudo realizado pela Associação Brasileira de Marketing Rural & Agronegócio (ABMR&A), os produtores rurais estão se tornando cada vez mais adeptos ao uso da Internet. A “6ª Pesquisa Comportamental e Hábitos de Mídia do Produtor Rural Brasileiro”, divulgada em 2014, revela que 39% dos produtores utilizam a Internet, ou seja, quatro em cada dez produtores rurais estão conectados à web. Neste cenário, a DeLaval estrategicamente traz sua tradicional marca “Eu Amo Leite”, popular entre funcionários, clientes e fãs, à maior rede de compartilhamento de vídeos da Internet, o YouTube.

Com a previsão de lançamento de outros vídeos nos próximos dias e reunindo conteúdo já produzido previamente, o Eu Amo Leite possui várias listas de reprodução onde os usuários conseguem visualizar vídeos sobre campanhas, entrevistas, soluções e produtos, além de também informar-se sobre os eventos e atividades que acontecem dentro da empresa. O principal foco, porém, continua sendo nos clientes que utilizam a marca no dia a dia de suas fazendas. “Viajamos para alguns estados do Brasil entrevistando vários produtores em busca de depoimentos sobre suas experiências com a DeLaval. O resultado foi muito gratificante, pudemos ver de perto a realidade de várias pessoas e aprender muito com elas, sendo que poderemos levar este conteúdo para muito mais gente”, declara Anna Jonsson, analista de marketing, responsável pela produção dos vídeos. “Com o canal Eu Amo Leite, estamos alinhados com a estratégia da empresa de buscar seu espaço dentro das mídias online que, por sua vez, mudaram os hábitos e costumes de consumidores de vários segmentos, incluindo aqueles pertencentes ao agronegócio”, declara Raquel Gonzaga, gerente de Marketing da DeLaval.

O canal Eu Amo Leite pode ser acessado através do endereço youtube.com/delavalbrasil. Na página, é possível inscrever-se, receber atualizações e acompanhar próximos lançamentos.

6

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

DELAVAL

JAGUARIÚNA - SÃO PAULO - INDÚSTRIA DE INSUMOS PARA A PRODUÇÃO

EM 31/07/2015

Olá Gleonir, obrigado! Ficamos felizes com o seu comentário! :) Não deixe de se inscrever para acompanhar as atualizações do nosso canal! Abraços, Equipe DeLaval
GLEONIR PEREIRA

SANTA VITÓRIA DO PALMAR - RIO GRANDE DO SUL - PRODUÇÃO DE LEITE

EM 29/07/2015

muito   legal     abraço   a todos ai   da   equipe    delaval      que   esta    sempre  trazendo   inovações    para  os  produtores         
DELAVAL

JAGUARIÚNA - SÃO PAULO - INDÚSTRIA DE INSUMOS PARA A PRODUÇÃO

EM 13/07/2015

Olá Antonio, tudo bem?

Te enviamos alguns adesivos sem custo. Envie um email para comunicacao@delaval.com com seu endereço para que a gente te envie via correios.

Abraços, Equipe DeLaval.
ANTONIO DE CASTRO JUNIOR

JOANÓPOLIS - SÃO PAULO - PRODUÇÃO DE LEITE

EM 08/07/2015

Muito legal este logo! Meu pai e eu somos pequenos produtores apaixonados pelo leite, pelas vacas, pela roça, e fazemos questão de espalhar este orgulho aos sete ventos. Que tal uns adesivos pra decorar os carros?! Tem como comprar?
DELAVAL

JAGUARIÚNA - SÃO PAULO - INDÚSTRIA DE INSUMOS PARA A PRODUÇÃO

EM 07/07/2015

Que bom que gostou, Marcel! Não deixe de se inscrever para acompanhar as atualizações do nosso canal! Abraços, Equipe DeLaval
MARCEL LIOTTO

FAXINALZINHO - TOCANTINS - CONSULTORIA/EXTENSÃO RURAL

EM 01/07/2015

Ótima iniciativa da Delaval.
MilkPoint AgriPoint