ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

CANAIS EMPRESARIAIS

A

AGROECIFIENTE NZ

A Nova Zelândia é uma aceleradora global de agrotecnologia. Neste espaço apresentamos as principais inovações desenvolvidas pelas empresas neozelandesas para tornar o agronegócio mais sustentável, rentável e eficiente.

ACESSAR O CANAL AGROECIFIENTE NZ »

C

CEVA: JUNTOS, ALÉM DA SAÚDE ANIMAL

Fique por dentro de temas relevantes para a sanidade do rebanho leiteiro. Doenças que impactam direta ou indiretamente a produção de leite, inovações que auxiliam no ganho de escala, atualizações que impactam o bem estar dos animais e tratamentos eficazes estarão sendo frequentemente abordados nesse canal. Acompanhe e esteja bem informado.

ACESSAR O CANAL CEVA: JUNTOS, ALÉM DA SAÚDE ANIMAL »

D

DELAVAL - PRODUÇÃO DE LEITE EFICIENTE

Nesse canal abordaremos temas e soluções que contribuam, cada vez mais, para a consolidação de uma produção de leite sustentável e eficiente para todos os tamanhos de rebanho.

ACESSAR O CANAL DELAVAL - PRODUÇÃO DE LEITE EFICIENTE »

M

MSD SAÚDE ANIMAL - MAXI-LEITE

A MSD Saúde Animal preparou para você um espaço especial, onde iremos discutir sobre as novidades e tecnologias na produção leiteira. Vamos conversar muito sobre as principais ferramentas e técnicas para assegurar a saúde e bem estar dos animais, além de serviços e tecnologias que podem contribuir para evolução do seu negócio.

ACESSAR O CANAL MSD SAÚDE ANIMAL - MAXI-LEITE »
MilkPoint Logo MilkPoint Ventures