Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Você está em: Leite & Mercado > Giro Lácteo

[Vídeo]: Confira como está o mercado de leite no Paraná!

postado em 12/05/2017

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Com o intuito de oferecer aos leitores mais informações de qualidade sobre o mercado lácteo, além de auxiliar na análise dos dados disponibilizados no aplicativo MilkPoint Radar, estreamos, em março, vídeos de “Análises Regionais”, com os principais indicadores de um estado ou região escolhido(a), comentados por nossa equipe.

Neste mês, analisamos o estado do Paraná, que apresentou um crescimento de 10% no número de dados válidos para o relatório entre março e abril, além de mais de 33% de aumento em volume diário.

Nicole Zandoná, coordenadora do MilkPoint Radar, faz um resumo dos resultados obtidos no Paraná, tratando do leite pago em abril (fornecido em março), mostrando os indicadores de preço, volume e qualidade do leite.

Principais tópicos apresentados no vídeo:

- Variação da oferta entre os participantes do MilkPoint Radar no Paraná;

- Preços pagos aos produtores em abril, em todas as mesorregiões paranaenses;

- Tendência de variações de preços;

- Evolução dos indicadores de qualidade;



Para o próximo mês, serão analisados, em vídeo, os indicadores de preço, volume e qualidade do leite vendido do estado que apresentar o crescimento mais relevante no aplicativo. Participe!

Não conseguiu acompanhar o resultado consolidado de Abril? Acompanhe a evolução dos indicadores nacionais pelo vídeo abaixo!



"Se você aproveitou o conteúdo do MilkPoint durante o ano de 2016, saiba que nossa equipe o preparou com toda a dedicação para você! Vote em nós para o Troféu Agroleite: nos dê esse presente! Clique aqui para votar no MilkPoint como melhor mídia digital"


Avalie esse conteúdo: (5 estrelas)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2017 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade