ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Projeto Brazilian Girolando é apresentado na Megaleite 2017

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 30/06/2017

1 MIN DE LEITURA

0
0
Para ampliar as exportações de genética da raça Girolando e de produtos pecuários, a Associação Brasileira dos Criadores de Girolando apresentou nesta quinta-feira (29/06) o projeto internacional Brazilian Girolando. O objetivo é levar para países da América Latina um pacote tecnológico capaz de promover o melhoramento genético dos rebanhos latinos.

De acordo com o diretor Internacional da Girolando, Guilherme Marquez, o projeto inicia em um bom momento para as exportações de genética. O Brasil firmou novos protocolos sanitários com outros países nos últimos meses, permitindo a exportação de embriões, sêmen e animais vivos.

Projeto Brazilian Girolando é apresentado na Megaleite 2017

As comitivas estrangeiras presentes na Megaleite 2017 acreditam que a iniciativa garantirá que seus países tenham acesso a uma genética superior. “O Panamá importa mais de 60% dos produtos lácteos que consome porque não é autossuficiente na produção de leite. Com projetos como esse, poderemos melhorar nosso rebanho, e, consequentemente, elevar a produção de leite do país.”, acredita o presidente da Câmara de Produtores de Leite do Panamá Luis Afonso Leal.

Um dos países da América do Sul que têm grande interesse na raça Girolando é a Colômbia. Por isso, o país foi escolhido para ter a primeira ação de marketing do projeto. Entre os dias 23 e 27 de agosto, as empresas associadas ao Brazilian Girolando participarão da Feira Nacional de Pereira, na Colômbia, apresentando seus produtos no estande do projeto.

Outras feiras internacionais que terão estande do Brazilian Girolando serão Expocruz, na Bolívia, de 15 a 24 de setembro, e a Feira Nacional de David, no Panamá, de 16 a 26 de março de 2018.

Neste primeiro momento, nove empresas e criatórios participam do Brazilian Girolando: Alta Genetics (central de inseminação), Agroexport (logística), Matsuda (sementes, nutrição, equipamentos, saúde animal, etc.), Mercadodogado (assessoria mercadológica), LinkGen (laboratório de DNA) e as fazendas produtoras de genética Canoas, GBF Global, Nova Terra, RC Gir e Girolando, Valinhos. 

As informações são da Assessoria de Imprensa. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures