ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Nova Zelândia: pequenos negócios estão sentindo o impacto da queda nos preços dos lácteos

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 18/03/2016

1 MIN DE LEITURA

0
0
Mais de um em cada cinco pequenos negócios da Nova Zelândia disseram que estão sentindo os efeitos da queda dos preços dos lácteos, de acordo com a companhia de software, MYOB. O gerente geral da MYOB, James Scollay, disse que a pesquisa mostrou um impacto significativo na economia da Nova Zelândia. “A Nova Zelândia é extremamente dependente da economia agrícola. É lógico que o setor rural seria afetado, mas o que estamos vendo é que os efeitos da queda nos lácteos estão sendo filtrados pelas cidades e outras indústrias, desacelerando os gastos dos consumidores e começando a atingir a linha de fundo de muitas empresas pequenas”.

Quase 40% dos participantes da pesquisa do meio rural disseram que os preços dos lácteos estavam afetando a confiança dos consumidores e 34% viram uma queda nas receitas. Quase 20% disseram que o impacto na receita foi “significativamente negativo”. Fora das áreas rurais, a cidade mais afetada foi Christchurch, onde um quarto dos negócios reportaram um impacto negativo nos preços dos lácteos e 26% disseram que a confiança dos consumidores caiu como resultado direto.

Wellington sofreu menos, com 10% reportando menores receitas como resultado do preço dos lácteos, enquanto 21% dos negócios de Auckland disseram que estavam sendo afetados.

Embora o setor primário tenha sido atingido mais duramente, a pesquisa mostrou que 24% dos negócios de varejo e hospitalidade foram diretamente afetados em suas receitas. “Durante os seis anos em que o Business Monitor vem sendo feito, descobrimos que os setores de varejo e hospitalidade foram o termômetro da economia da Nova Zelândia. Se a confiança dos consumidores cai nesses setores, é altamente provável que comecemos a ver quedas nos gastos em todo o país. É importante que o declínio na receita e na confiança dos consumidores na indústria de lácteos não sejam considerados isoladamente”.

As informações são do https://www.stuff.co.nz, traduzidas pela Equipe MilkPoint.



0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures