Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Você está em: Leite & Mercado > Giro Lácteo

Lactalis comunica encerramento das operações na fábrica de Terenos/MS

postado em 13/09/2017

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Ontem (12), a Lactalis enviou um comunicado aos produtores de leite comunicando o encerramento das operações na fábrica de Terenos/MS. Segundo a empresa, o motivo foi a falta de competitividade da fábrica, que estava sem atividades desde maio de 2017.

“Para que os produtores mantenham suas atividades normalmente, continuaremos com a coleta de leite no campo por um período de 30 dias. Na medida do possível, nosso objetivo é acompanha-los para que, nesse período, desenvolvam um novo parceiro e mantenham suas atividades individuais. Nossa equipe de técnicos visitará cada propriedade para tratar pessoalmente o assunto”, comunicou a Lactalis.

Ainda segundo a empresa, aos produtores que possuem tanques cedidos em comodato pela empresa, haverá um prazo de até 6 meses para a devida devolução, para que não haja impactos em suas operações. “Quanto às atividades do Clube do Produtor, encerraremos os faturamentos no dia 12/09/17, antecipando os vencimentos futuros na forma legal”, completou.

As informações são da Lactalis, adaptadas pela Equipe MilkPoint.
 

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2017 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade