Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Você está em: Leite & Mercado > Giro Lácteo

Fonterra fecha parceria de pesquisa com universidade de Viçosa

postado em 12/07/2017

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

A maior exportadora de lácteos do mundo, a neozelandesa Fonterra, por meio da sua filial no Brasil fechou uma parceria com o Inovaleite, instituto de pesquisa da Universidade Federal de Viçosa (UFV), de Minas Gerais, que atua na produção e divulgação de conhecimento científico na área de leite e derivados.

“Nossa pesquisa junto com o Inovaleite visa verificar como podemos adaptar o uso dos ingredientes produzidos na Nova Zelândia para a melhoria de processo e a inovação de produtos lácteos no mercado brasileiro”, afirmou, em nota, Guilherme Nascimento, gerente geral da Fonterra Brasil. Os resultados das pesquisas serão divulgados na forma de artigo técnico-científico em revistas de divulgação e eventos técnicos, comerciais e institucionais promovidos pelo setor.

A empresa atua no País desde 1997 com ingredientes lácteos sob a marca NZMP, com um escritório comercial em São Paulo e um armazém em Cubatão, no litoral paulista. 

As informações são do Estadão.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2017 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade