ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

EUA: Wisconsin perdeu quase 400 fazendas leiteiras desde 2015

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 25/10/2016

1 MIN DE LEITURA

3
0
O Estado de Wisconsin, nos Estados Unidos, perdeu quase 400 fazendas leiteiras no ano passado, de acordo com o último relatório do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) - que mostrou que pouco mais de 9.400 rebanhos leiteiros estavam ativos no estado em 1 de outubro, 4% a menos que em 2015.

Estado de Wisconsin - Dairy

Porém, o presidente da Associação de Negócios Leiteiros de Wisconsin, Gordon Speirs, disse que a perda deste ano é positiva comparada com os declínios nos anos anteriores. “Esse é um dos menores (declínios) em minha memória e acho que é uma vitória real para nossa indústria, considerando os desafios econômicos que tivemos no último ano e meio com os baixos preços do leite”, disse Speirs, que é proprietário e opera na Shiloh Dairy, em Brillion. “Há não muitos anos atrás, perdíamos 600, 800 e até 1.000 por ano”.

O número de rebanhos leiteiros vem declinando nos últimos 40 anos, à medida que mais produtores se aposentam sem que tenha alguém para cuidar de sua operação, disse Speirs. “As pessoas envelhecem, seus filhos não estão interessados em continuar o negócio da família e estão deixando a indústria”.

O número de vacas leiteiras em Wisconsin continuou muito estável nos últimos anos. Speirs disse que muitos produtores de leite aumentaram suas operações enquanto outros deixaram a indústria.

As informações são do https://www.wiscontext.org, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

 

3

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

SAULO DA BOIT GOULARTE

SIDERÓPOLIS - SANTA CATARINA - INSTITUIÇÕES GOVERNAMENTAIS

EM 26/10/2016

Garantias de preço mínimo aliadas a políticas públicas de manutenção do jovem no campo associado a qualidade de vida e melhor modulação da legislação trabalhista que tange a mão  de obra na pecuária leiteiras são ferramentas que fortemente influenciariam negativamente o êxodo na pecuária que ainda está por vir.
SEBASTIAO DA SILVA BRAGA

CARIACICA - ESPÍRITO SANTO

EM 25/10/2016

Vitor, boa tarde

-concordo plenamente com o seu comentario

-e digo mais: os governantes tem que começar a olhar para o produtor de leite com mais carinho , pois nao temos nenhum tipo de apoio , principalmente no quesito preço do leite

abs.
VITOR AUGUSTO SILVEIRA

VIÇOSA - MINAS GERAIS - PESQUISA/ENSINO

EM 25/10/2016

isso não será diferente aqui no Brasil....a atividade leiteira aqui já passa por isso ou passará nos próximos anos, para mudar essa realidade é necessário uma lucratividade maior desse setor. Nunca falei que a produção de leite não gera lucros, porém na minha visão a atividade leiteira para se tornar uma atividade mais prazerosa e que atraia novos produtores, me refiro aos filhos de proprietários, tem que ter uma lucratividade maior para que investimentos feitos permitam uma vida com mais qualidade.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures