Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Você está em: Leite & Mercado > Giro Lácteo

Dairy Vision 2016: nova presidente do IDF será palestrante

postado em 17/10/2016

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Judith Bryans, presidente-executiva do Dairy UK, foi eleita ontem (17/10) presidente da Federação Internacional de Lácteos (IDF) no evento World Dairy Summit, realizado em Roterdão, na Holanda.

Ela ocupará o posto de Jeremy Hill, da Nova Zelândia, que foi eleito em 2012 em Cape Town, na África do Sul. Em sem novo papel, Judith orientará o trabalho do IDF com o apoio do conselho da Federação, a Comissão de Ciência do Programa de Coordenação (SPCC), o Head Office IDF e Comitês Nacionais da Federação. Ela estava envolvida com o IDF em 2005 é uma figura bastante conhecida no meio.

“Sinto-me honrada e profundamente grata pela confiança que a comunidade IDF depositou em mim para liderar a organização ao longo dos próximos quatro anos. Nos últimos anos, Jeremy fez um trabalho maravilhoso e devemos ser gratos a ele por isso. Ele se dedicou e fortaleceu a organização no seu mandato”, comentou Judith.

Segundo ela, o IDF está envolvido em todos os elos da cadeia láctea e é um parceiro confiável e respeitada por muitas organizações como a FAO (Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura) e o Codex Alimentarius. “Com o apoio do conselho e do SPCC, eu trabalharei duro para fortificar as relações existentes e alcançar novos parceiros globais. O trabalho do IDF é essencial para a criação de um futuro positivo para a indústria de laticínios, pois possui uma estrutura única e mostra os resultados atingidos por meio da cooperação global. Com uma rede incomparável de especialistas, podemos unir nossos recursos e experiências para garantir o reconhecimento dos laticínios em todos os níveis”.

De acordo com a nova presidente, a ideia é garantir um futuro positivo e sustentável para a indústria láctea em todo o mundo, além de colocar os laticínios no centro do debate global. O prêmio será entregue por Hill nesta quarta-feira (19) no World Dairy Summit.

As informações são do Dairy UK, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

Judith Bryans, será, junto com mais de 20 profissionais, uma das palestrantes do Dairy Vision 2016, que ocorrerá nos dias 03 e 04 de novembro em Curitiba/PR.

Judith Bryans - Dairy UK - IDF

Ela é chefe executiva da Dairy UK desde 2013. A associação atua em várias áreas para benefícios de seus membros, incluindo: política leiteira, sustentabilidade de questões ambientais, saúde pública e integridade da cadeia de suprimentos.

Judith também foi Diretora do The Dairy Council (2005-2013). Sua função como CEO envolvia o desenvolvimento estratégico e gerenciamento da organização e de seus vários métodos de comunicação, assim como o aconselhamento de vários grupos internos e externos da indústria de laticínios sobre os últimos desenvolvimentos em nutrição láctea. Além disso, Judith é PhD em Nutrição pelo King's College London, University of London.

Acesse o site do evento (www.dairyvision.com.br) e aproveite para garantir sua inscrição com valor promocional. As vagas são limitadas! As inscrições do segundo lote se encerram hoje (17/10).

Para mais informações entre em contato pelo telefone (19) 3432-2199 ou escreva para ladc@milkpoint.com.br
 

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2017 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade