ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Emmi compra 60% de participação da produtora holandesa de lácteos Bettinehoeve

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 11/02/2016

1 MIN DE LEITURA

0
0
A companhia suíça, Emmi, adquiriu 60% de participação da produtora de lácteos holandesa, Bettinehoeve, maior produtora de queijo de cabra fresco e maturado da região de Benelux. A companhia suíça classificou os produtos de leite de cabra como um dos “nichos mais atrativos na indústria internacional de lácteos” e adicionou que o acordo permitirá que a companhia fortaleça sua presença nessa “área de crescimento atrativo”.

A Emmi entrou no mercado internacional para produtos de leite de cabra no verão de 2010, com a aquisição da produtora de queijo de cabra americana, Cypress Grove Chevre. A companhia expandiu gradualmente suas atividades no segmento nos últimos anos – como em 2013, por meio da aquisição de 70% de participação na companhia de lácteos holandesa, AVH, que é especializada na exportação de produtos de leite de cabra e ovelha; e, mais recentemente, em dezembro, com a compra da Redwood Hill Farm & Creamery, dos Estados Unidos.

O diretor gerente da Bettinehove, Sybren Ewijk, disse: “Essa parceria oferece grandes sinergias e oportunidades de crescimento, por exemplo, aumentando a distribuição de produtos Bettine por meio da rede de vendas da Emmi na Europa e em outros locais”. “Estou confiante de que a Emmi está na direção certa com a Bettinehoeve. Temos trabalhado junto com a Emmi nos últimos três anos na joint venture que compartilhamos. A Emmi é um sócio confiável. Além disso, eles têm nos encorajado a continuar nosso caminho bem sucedido”.



Os produtos de leite de cabra da Bettinehoeve são bastante distribuídos por meio da marca Bettine na Holanda, onde gera pouco menos de 50% das vendas – além das exportações ao Reino Unido, Alemanha, França, Bélgica e Países Nórdicos.

O diretor executivo do Emmi Group, Urs Riedener, disse: “A Emmi agora tem uma rede testada de firmas bem sucedidas operando nos mercados premium e especializado. Mostramos nossa habilidade de fazer um trabalho particularmente bom de integrar empresas familiares pioneiras no Emmi Group em longo prazo. Manter uma cultura específica das firmas ajuda a reforçar mais seu sucesso no mercado”.

As informações são do FoodBev.com.
 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures