Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Você está em: Anuncie > Novidades dos Parceiros

Grupo SERAP adquire a PLURINOX

postado em 20/09/2016

Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Importante

Esta seção é reservada aos nossos anunciantes.
As informações veiculadas nesta seção são de caráter comercial e não necessariamente representam o pensamento do conselho editorial do site.

 

Gorron, França, 19 de setembro de 2016 – O Grupo SERAP tem a satisfação de anunciar que um acordo definitivo foi assinado no dia 19 de setembro 2016 para a aquisição de 80 % do controle da PLURINOX Indústria e Comércio Ltda. (“Plurinox”), com sede em Batatais (Estado de São Paulo). O Grupo MSIMON, que adquiriu a empresa em 2012, permanecerá com 20 % do controle, por um período determinado.

A PLURINOX é pioneira e uma das líderes na fabricação de tanques resfriadores de leite em aço inox. A PLURINOX também oferece uma vasta gama de tanques industriais em aço inox para os grandes processadores de leite, mas também para a indústria, agro alimentícia, farmacêutica, química e cosmética respondendo às necessidades do mercado brasileiro.

“SERAP e PLURINOX partilham valores similares e a mesma visão das oportunidades futuras do mercado", afirmou Eric Boittin, diretor presidente do Grupo SERAP. Esta aquisição representa um passo importante na estratégia de crescimento a longo prazo da SERAP no Brasil e nos outros mercados da América Latina. PLURINOX, com sua gama de produtos, com a sua base de clientes, com a sua rede de revendedores e com a sua cobertura geográfica, que são complementares à SERAP, espera-se que a aquisição será benéfica para o crescimento e viabilidade a longo prazo de ambas as empresas. Isso dará à SERAP um acesso imediato à toda América Latina, com uma plataforma de fabricação local e competente, reforçando significativamente a posição do Grupo SERAP no estratégico mercado leiteiro do Mercosul, essencialmente o Brasil, a Argentina, o Uruguai e o Paraguai. Com esta aquisição, SERAP aportará para estes mercados, as suas tecnologias inovadoras para a fabricação de grandes tanques fechados de resfriamento de leite. O mercado brasileiro do leite se consolida, com a vinda de grandes processadores de leite mundiais e SERAP, agora segundo maior fabricante mundial de tanques de resfriamento, será presente e poderá responder as demandas tecnológicas de seus clientes mundiais.

Sobre o Grupo SERAP

O Grupo SERAP, com sede em Gorron, França, no coração da maior região de produção leiteira da França, emprega 500 pessoas em todo o mundo, e atualmente opera em 4 unidades de produção situadas na França, Índia, México e agora no Brasil. O Grupo SERAP é representado em mais de 80 países através de ampla rede de revendedores independentes amparados por suas unidades de produção e suas subsidiárias de distribuição comercial.

Sobre a Plurinox Indústria e Comércio LTDA

A PLURINOX Indústria e Comércio Ltda., com sede em Batatais, próxima do centro açucareiro de Ribeirão Preto e dos centros de produção leiteira de Minas Gerais e do Centro-Oeste, emprega cerca de 140 pessoas. PLURINOX, com 33 anos de experiência, é o líder incontestável na fabricação de tanques resfriadores de leite em aço inox, bem como na fabricação de tanques industriais em aço inox para os grandes processadores de leite, mas também para a indústria agro alimentícia, farmacêutica, química e cosmética. A PLURINOX possui uma rede de revendedores em todo o território nacional e dispõe de robustas referencias na indústria agro alimentar.

Entre em contato com o autor deste artigo através do formulário abaixo!

deve ter o formato de 10 a 11 dígitos (ddd + telefone ou 0800, 0300, etc.)
Por favor digite o código de verificação contido na caixa ao lado:

3000 caracteres restantes

 

Importante

Esta seção é reservada aos nossos anunciantes.
As informações veiculadas nesta seção são de caráter comercial e não necessariamente representam o pensamento do conselho editorial do site.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Copyright © 2000 - 2017 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade