Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Você está em: Anuncie > Novidades dos Parceiros

Comparação de desempenho de lactação de vacas leiteiras suplementadas com duas formulações diferentes de somatotropina bovina em um grande rebanho comercial de gado leiteiro no Brasil

postado em 06/11/2017

Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Importante

Esta seção é reservada aos nossos anunciantes.
As informações veiculadas nesta seção são de caráter comercial e não necessariamente representam o pensamento do conselho editorial do site.

 

Confira abaixo a palestra do Prof. Dr. Jozivaldo Prudêncio Gomes de Moraes:



Clique nos títulos abaixo para ter acesso ao PDF do conteúdo:

1. Formulação Exclusiva - Lactotropin™: formulação exclusiva para uma lactação produtiva, saudável e lucrativa.

2. Resumo do Experimento - Comparação de desempenho de lactação de vacas leiteiras suplementadas com duas formulações diferentes de somatotropina bovina em um grande rebanho comercial de gado leiteiro no Brasil.

3. Resultado superior ao longo da lactação – Comparação da produção média de leite (kg/dia) de uma lactação completa de vacas tratadas com somatotropina recombinante à base de Vitamina E e Lecitina (VEL-bST) e Lactotropin™, ou não tratadas (controle), ao longo de 17 ciclos de injeção de 14 dias.

4. Resultado superior em todos os 14 dias – Comparação da produção média de leite (kg/dia), por ciclo de injeção, de vacas tratadas com somatotropina recombinante à base de Vitamina E e Lecitina (VEL-bST) e Lactotropin™, ou não tratadas (controle), ao longo de 17 ciclos de injeção de 14 dias.

5. Maior Persistência de Lactação – Comparação da persistência da produção de leite (inclinações médias) durante os ciclos entre vacas controle e vacas tratadas com duas formulações diferentes de somatotropina bovina recombinantes (bST) ao longo de 17 ciclos de injeção de 14 dias.

6. Ciclos de produção homogêneos e menores quedas – Comparação dos ciclos de produção, analisando a produção média(kg/dia) de vacas leiteiras tratadas com somatotropina bovina recombinante (bST) à base de Vitamina E e Lecitina (VEL-bST) e Lactotropin™ sobre a totalidade do período de tratamento. Injeções de somatotropina foram administradas a cada 14 dias durante 17 ciclos a partir de 57-70 dias após o parto.

7. Escore de condição corporal – Comparação de Escore de Condição Corporal (escala de 1-5) por ciclo de injeções para vacas tratadas com Lactotropin™ e bST à base de Vitamina E e Lecitina (VEL-bST) ou não tratadas (Controle), durante os 17 ciclos de injeção.


8. Uso de Lactotrpin™ em rebanhos brasileiros – Resultados apresentados por rebanhos brasileiros que utilizaram o produto Lactotropin™


Para saber mais entre em contato pelo box abaixo:

Entre em contato com o autor deste artigo através do formulário abaixo!

deve ter o formato de 10 a 11 dígitos (ddd + telefone ou 0800, 0300, etc.)
Por favor digite o código de verificação contido na caixa ao lado:

3000 caracteres restantes

 

Importante

Esta seção é reservada aos nossos anunciantes.
As informações veiculadas nesta seção são de caráter comercial e não necessariamente representam o pensamento do conselho editorial do site.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Copyright © 2000 - 2017 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade