Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Viagem a NZ: Roteiro contemplará visita à LIC Livestock Improvement

postado em 04/02/2013

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

 Entre os dias 15 a 25 de março, o MilkPoint fará uma viagem técnica à Nova Zelândia para conhecer mais sobre a produção de leite do país que é o maior exportador de lácteos do mundo. E você também pode fazer parte desse grupo privilegiado!

O roteiro está estruturado de forma exclusiva e abrangente, incluindo fazendas leiteiras, laticínios e universidades/institutos de pesquisa. Clique aqui e veja a programação!

E entre as atrações, haverá uma visita a LIC Livestock Improvement, cooperativa de produtores de leite que promove o melhoramento genético, a informação agrícola e a tecnologia com o objetivo de proporcionar melhores desempenhos à produção de leite, oferecendo soluções às necessidades reprodutivas do rebanho leiteiro.

A empresa tem sido pioneira em várias iniciativas-chave que hoje fornecem aos produtores de leite da Nova Zelândia vantagem competitiva no cenário mundial. Exemplos desse trabalho incluem testes sistemáticos de qualidade do leite, distribuição de sêmen, introdução da tecnologia de DNA para identificar e selecionar genomicamente touros de elite entre outros.

Mais de 75% de animais oriundos de inseminação artificial da Nova Zelândia são provenientes pela LIC. Possui 95% dos animais do país registrados em seu banco de dados com mais de 11 milhões de amostras de leite por ano. Possui o maior programa financiado de forma independente de pesquisa genômica do mundo, com alguns dos maiores geneticistas.

O grupo assistirá palestras que abordarão temas como: indústrias de laticínios neozelandesa, fatores de rentabilidade nas fazendas, pesquisas genômicas e cruzamentos. Ainda, haverá uma visita à fazenda e ao laboratório da LIC.

Clique aqui para mais informações sobre a viagem técnica.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2014 AgriPoint Consultoria Ltda. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade