ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Como os técnicos consultores podem participar do Milkpoint Radar?

NOTÍCIAS MILKPOINT VENTURES

EM 31/10/2016

2 MIN DE LEITURA

0
0
O MilkPoint Radar, lançado em agosto pela AgriPoint, é um serviço de compartilhamento de informações entre produtores de leite que já monitora um volume de mais de 1 milhão de litros/dia.

Com acesso gratuito, através de aplicativo para celulares ou no computador, o MilkPoint Radar permite ao usuário comparar sua qualidade, volume, preços e futuramente outros parâmetros de produção, incluindo a eficiência e a competitividade do seu sistema, em relação à sua mesorregião, estado e país.

Pensando em facilitar o acesso dos participantes e a análise dos relatórios disponíveis, o sistema aumentou suas funcionalidades. A partir de agora, os produtores de leite que desejarem poderão contar com a ajuda dos técnicos que prestam assessoria às suas fazendas para inserir os dados e visualizar os seus resultados. “Isso facilita para produtores que têm dificuldade de colocar os dados”, exploca Marcelo P. Carvalho, CEO da AgriPoint. Também, gerentes e funcionários das propriedades, desde que autorizados pelo produtor, podem cadastrar as informações mensalmente.

Para isto, basta que o técnico consultor se cadastre no aplicativo ou no site do MilkPoint Radar e envie um pedido de permissão aos proprietários que presta assistência. Outra opção é o convite enviado pelo produtor de leite, que pode indicar seu consultor e convidá-lo a participar do aplicativo e acessar as informações de sua propriedade.  Em ambos os casos, a decisão de aceitar ou não o convite é sempre do produtor de leite, que deve definir ainda de que forma o consultor irá ter acesso a suas informações.

São duas formas de interação: visualização de dados ou inserção e visualização. No primeiro caso o consultor pode apenas visualizar os dados já inseridos pelo produtor e verificar os relatórios referentes à propriedade em questão. Já no caso seguinte, o produtor permite ao técnico inserir os dados mensais de sua propriedade em seu nome, além de ter também o acesso a todos os relatórios comparativos do sistema e materiais disponíveis no MilkPoint Radar.

Dessa forma, o consultor poderá gerenciar, junto com o produtor, os dados e os resultados dos relatórios disponíveis, otimizando o fluxo das informações e provendo qualidade às discussões técnico-gerenciais da propriedade.

Os consultores poderão, ainda, convidar os demais produtores que recebem sua assistência a participar do aplicativo. Dessa maneira, os técnicos terão acesso tanto a média do resultado de seu grupo, como os resultados individuais, ou seja, por propriedade. Assim, o consultor pode verificar como seus produtores estão frente aos demais, e a evolução de seus resultados, enxergando a efetividade do seu trabalho.

“À medida que o sistema ganha mais informações de comparação, o técnico poderá acompanhar a performance de seus produtores em comparação aos demais”, explica Marcelo. Caso o produtor decida que não quer mais dividir as informações com o consultor já cadastrado em sua propriedade ou quiser modificar o perfil de interação do técnico em questão, pode alterar ou retirar sua permissão pelo próprio aplicativo.

Lembrando que os dados inseridos no MilkPoint Radar são confidenciais e, não serão disponibilizados a nenhum técnico sem a permissão do produtor de leite. Desta forma quem não quiser indicar nenhum profissional, será o único a visualizar e editar suas informações.

Indique o Radar – quanto mais participantes aderirem ao MilkPoint Radar, mais confiáveis e abrangentes serão as informações geradas.

O aplicativo está disponível para os sistemas Android e IOS e também pode ser acessado via web, no site www.milkpointradar.com.br.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (19) 3432-2199 ou WhatsApp (19) 99721-4296 ou e-mail contato.radar@milkpoint.com.br ou Skype milkpoint.radar


 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures