O Disk IATF é o novo serviço que a Zoetis oferece aos produtores brasileiros. Uma equipe de veterinários disponível de segunda à sexta-feira, esclarece dúvidas sobre a técnica de IATF aos produtores de gado de leite ou corte

Site oficial:

São Paulo - São Paulo

(0800) 770-6797

Proteção Fetal da CattleMaster GOLD - Parte 1

Por Zoetis Saúde Animal, MyPoint Biz - postado em 14/09/2012

Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir

 

O vírus da BVD causa diversos tipos de sintomas no rebanho bovino, um dos seus principais alvos é o sistema reprodutivo, causando abortos e perdas embrionárias/ fetais. Lembrando que a reprodução é um dos importantes pilares na lucratividade da bovinocultura moderna.

A principal forma de perpetuação deste tipo de vírus no rebanho é através da formação dos bezerros persistentemente infectados, oriundos de uma infecção fetal durante a gestação do animal prenhe.

Através de uma nova tecnologia da Pfizer Saúde Animal em sua vacina CattleMaster GOLD com a presença de um novo e revolucionário adjuvante (Prezent - A), conseguimos atingir um nível de proteção fetal nunca antes atingido.

Foi realizado um estudo no qual foram utilizadas 39 vacas soronegativas para BVD tipo 1: os animais do grupo CattleMaster GOLD receberam duas doses da vacina com intervalo de 21 dias. Enquanto que todos eles receberam intranasalmente o BVDV tipo 1 e foram coletados o fluído amniótico e fetal para identificação viral.

Veja no gráfico os resultados obtidos quanto a proteção fetal contra BVD tipo 1: conseguimos atingir a incrível marca de 100% DE PROTEÇÃO FETAL. Com este resultado conseguimos incluir na bula (registro) do produto esta proteção fetal contra o nascimento de bezerros persistentemente infectados por vírus de BVD tipo 1.

CattleMaster GOLD a única vacina do mercado que possui indicação em bula para este tipo de proteção fetal!!!




Entre em contato com o autor deste post através do formulário abaixo!

(somente números, incluindo DDD)
Por favor digite o código de verificação contido na caixa ao lado:

1000 caracteres restantes

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Copyright © 2000 - 2014 AgriPoint Consultoria Ltda. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade