ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Gil atrai, além da Vigor, outras marcas de alimentos

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 18/05/2021

2 MIN DE LEITURA

0
1

Depois da fabricante de produtos lácteos Vigor, controlada da mexicana Lala, foi a vez da marca de chocolate BIS, da Mondelez, anunciar Gilberto Nogueira, economista e ex-participante do reality show BBB, da TV Globo, como garoto propaganda.

O anúncio da Mondelez, feito ontem nas redes sociais, mostrou uma imagem que unia o chocolate à camisa rosa, ao sapato social, gel de cabelo e pente que marcaram a passagem de Gil, como ficou conhecido, pelo programa. 


Fonte: Instargam pessoal de Gilberto Nogueira @gilnogueiraofc

Na quinta-feira, a Vigor atendeu aos pedidos nas redes sociais para colocar Gil estampando embalagens do iogurte Vigor Grego. De acordo com a empresa, uma análise de textos nas redes sociais sobre Gil rendeu milhares de interações. Em abril, um estudo indicou mais de 15 mil citações envolvendo Gil e a marca Vigor.

Em seus perfis nas redes sociais, ele deixou de ser “Gil do Vigor” para virar “Gil da Vigor”. No Twitter, a primeira postagem de Gil sobre a campanha publicitária, criada com a agência SunsetDDB, chegou a 52 mil curtidas.

Inicialmente, ele vai desenvolver mensagens de conteúdo para a linha de iogurtes gregos. As peças vão mostrar Gil consumindo o produto, com o tema “Esse momento é meu, Brasil”, que está diretamente associado à frase “Ai, Brasiiiil”, um de seus principais bordões.

Estudioso e determinado, o ex-BBB ganhou o apelido entre amigos de Gil do Vigor, pelo afinco que demonstrava para alcançar seus objetivos na vida acadêmica. Foi com a dedicação aos estudos que o pernambucano se tornou doutorando em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Durante sua participação no BBB, Gil também foi aprovado para o curso de PhD na Universidade da Califórnia (UC Davis), nos Estados Unidos.

Na campanha de BIS, Gil vai fazer peças para a linha Xtra. “Como todos os produtos da nossa marca, BIS Xtra tem uma imagem divertida, irreverente, e, assim como o Gil, tem um “descontrole extra”. Por isso não poderíamos convidar outra pessoa para apresentar essa ativação. Vamos dar total liberdade para o Gil criar os conteúdos que representam sua relação com nosso produto”, diz, em nota, Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelez.

Nordestino, negro, de origem pobre e homossexual, Gil se tornou um dos participantes mais queridos da 21ª edição do BBB, ao lado de Juliette - outro nome disputado pelas marcas e o mercado publicitário. Recentemente, Gil publicou uma imagem de um crachá da Rede Globo como contratado da emissora.

As informações são do Valor Econômico, adaptadas pela equipe MIlkPoint. 

Fonte das fotos: Instagram pessoal de Gilberto Nogueira 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures