Novas ferramentas para aumentar a produtividade em rebanhos leiteiros

Site oficial:

Piracicaba - São Paulo

(19) 3432-2199

Mais um motivo para ir a BH e participar do II Simpósio Internacional Leite Integral

Por II Simpósio Internacional Leite Integral, MilkPoint - postado em 02/02/2012

 

Belo Horizonte é conhecida mundialmente como a Capital Nacional dos Butecos. Esse título se deve aos seus mais de 14 000 estabelecimentos; mais bares per capita do que qualquer outra cidade do mundo! BH já foi inclusive objeto de matéria do The New York Times, intitulada "A town where all the world is a bar".

Como não podia deixar de ser, BH é o berço do "Comida di Buteco", o maior festival gastronômico do Brasil. Durante 30 dias, além de experimentar as receitas dos bares participantes, os botequeiros podem eleger os melhores estabelecimentos da cidade em várias categorias, como: melhor tira-gosto, cerveja mais gelada, limpeza do ambiente, dentre outros.

Coincidência ou não, em 2012 o Comida di Buteco acontecerá entre os dias 15 de abril e 15 de maio. Não bastasse a excelente programação, que contará com as maiores referências mundiais em comportamento, bem-estar e imunidade de bovinos leiteiros, os participantes do II Simpósio Internacional Leite Integral poderão aproveitar as noites de folga para conhecer alguns butecos do concurso e se deliciar com os pratos, sempre acompanhados de uma cervejinha bem gelada.

Deu água na boca? Então, acesse já o site do simpósio www.simposioleiteintegral.com.br, confira a programação completa e faça sua inscrição! BH te espera!!!


Saiba mais sobre o autor desse conteúdo:

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes

Enviar comentário

Copyright © 2000 - 2012 AgriPoint Consultoria Ltda. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade.