"Para alavancar o sucesso do Yorgus Natural Sem Lactose, lançamos uma versão com o sabor de iogurte mais popular do Brasil. Continuamos sendo a única opção de iogurtes dessorados, com alto teor de proteína, e sem lactose do mercado. Embora não queiramos ser conhecidos por uma linha de produtos sem lactose, oferecemos essas opções para o público intolerante à lactose ou com dietas restritivas", informou a empresa.
O empresário, Enrico Leta, sócio-diretor da Yorgus e Vitalatte Laticínios, disse que o Yorgus vem apresentando um excelente desempenho, com presença em 18 estados e atendendo aos 6 maiores varejistas do Brasil, dentre outros clientes.
"Mas o mais importante é o retorno super positivo que temos dos consumidores todos os dias. O consumidor está cada vez mais atento com os alimentos que consome e o que põe para dentro do corpo. O movimento “clean label” está vindo com força".
De fato, o produto encaixa-se dentro das principais tendências vistas atualmente no mercado de iogurtes: com ingredientes naturais, rico em proteína, sem adição de açúcar, nem conservantes ou corantes, com uma oferta cada vez mais variada de sabores e com grande versatilidade, podendo ser usado em receitas salgadas, doces, consumidos como sobremesa ou lanches, e perfeitamente adequados a uma dieta equilibrada.
Fonte: Yorgus.
Veja matérias relacionadas:
Empresário brasileiro lança iogurte grego 100% natural com receita original da Grécia
Marca brasileira Yorgus lança linha de iogurte grego com frutas 100% naturais