ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Vigor Grego lança campanha com foco nos possíveis "momentos" de consumo do produto

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 06/12/2016

1 MIN DE LEITURA

0
0
O iogurte grego Vigor estreia uma ampla campanha nacional com o objetivo de entrar em momentos específicos na rotina do consumidor. A estratégia é reforçar que o produto, que já faz parte da vida de muitos brasileiros, também pode ser uma excelente opção em momentos de consumo nem sempre lembrados pelo consumidor.

A campanha “Momentos” mostra que Vigor Grego se encaixa perfeitamente em ocasiões do dia como: café da manhã, lanche da tarde , depois da academia ou até como sobremesa quando dá aquela fominha. As peças de mídia impressa, por exemplo, trazem reflexões que reforçam essa mensagem. “Já experimentou Vigor Grego no Café da Manhã? Existem muitos momentos do dia pra saborear Vigor Grego. Qual é o seu?”.

campanha do iogurte grego Vigor

Já nos filmes para TV, a Vigor repete o sucesso provocado por seus garotos-propaganda: Rodrigo Faro, Caio Castro e Aline Moraes. Eles voltam às telas em momentos de invasões positivas, surpreendendo os consumidores. “Nos últimos quatro anos revolucionamos a categoria de iogurtes no Brasil e nos tornamos referência em grego trazendo uma categoria ultracremosa e ultrasaborosa. Agora acreditamos que é possível introduzir o consumo de iogurte grego em diversas novas ocasiões. diz Anne Napoli, Diretora de Marketing da Vigor.

No digital, a campanha – criada pela agência Ginga – foi lançada em vários meios e formatos sustentando uma robusta inteligência de mídia, combinando os diferentes momentos do dia com sugestões de sabores ideais para cada ocasião (enfatizando as mais de 20 opções de Vigor Grego). Desta forma, o consumidor é impactado nas primeiras horas do dia com posts criativos que sugerem sabores do café da manhã, ou com peças que sugerem opções mais indulgentes no horário de sobremesa, por exemplo.

Vale a pena ler também: 

Yorgus lança iogurte grego em nova embalagem de 500 gramas

Perfetto lança iogurte grego no palito

As informações são do Portal da Propaganda. 

 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures