A campanha “Momentos” mostra que Vigor Grego se encaixa perfeitamente em ocasiões do dia como: café da manhã, lanche da tarde , depois da academia ou até como sobremesa quando dá aquela fominha. As peças de mídia impressa, por exemplo, trazem reflexões que reforçam essa mensagem. “Já experimentou Vigor Grego no Café da Manhã? Existem muitos momentos do dia pra saborear Vigor Grego. Qual é o seu?”.
Já nos filmes para TV, a Vigor repete o sucesso provocado por seus garotos-propaganda: Rodrigo Faro, Caio Castro e Aline Moraes. Eles voltam às telas em momentos de invasões positivas, surpreendendo os consumidores. “Nos últimos quatro anos revolucionamos a categoria de iogurtes no Brasil e nos tornamos referência em grego trazendo uma categoria ultracremosa e ultrasaborosa. Agora acreditamos que é possível introduzir o consumo de iogurte grego em diversas novas ocasiões. diz Anne Napoli, Diretora de Marketing da Vigor.
No digital, a campanha – criada pela agência Ginga – foi lançada em vários meios e formatos sustentando uma robusta inteligência de mídia, combinando os diferentes momentos do dia com sugestões de sabores ideais para cada ocasião (enfatizando as mais de 20 opções de Vigor Grego). Desta forma, o consumidor é impactado nas primeiras horas do dia com posts criativos que sugerem sabores do café da manhã, ou com peças que sugerem opções mais indulgentes no horário de sobremesa, por exemplo.
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As informações são do Portal da Propaganda.