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"Crise? Não para as boas paletas", diz franqueado que aposta em sabores premium

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 02/12/2015

1 MIN DE LEITURA

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“Quem experimenta uma boa paleta mexicana sempre volta para provar mais”. A frase é do franqueado da paleteria Hasta La Vista, Airton Camargo Junior, dono da unidade na Vila Romana, na zona oeste de São Paulo. A rede é reconhecida no interior paulista e vem conquistando espaço na capital ao mostrar que, com uma sobremesa de excelência, a clientela se mantém fiel.

O diferencial da Hasta La Vista é o know-how dos fundadores da franquia. Com 20 anos de experiência no ramo alimentício, sendo dez só com sorvete, o cocriador Rodrigo de Souza prestou consultoria para as principais paleterias da capital antes mesmo de a moda pegar. Resolveu, então, empreender e oferecer um produto de qualidade superior à do mercado. “Nos últimos anos ocorreu um boom de paleterias, mas o que oferecemos é uma experiência ímpar de sabor marcante que fideliza logo na primeira visita. Aqui o processo é artesanal, com ingredientes premium e consultoria de especialistas no desenvolvimento de cada sabor”, revela Airton.

Entre as paletas mais pedidas estão a de morango com leite condensado e a Nutellino, com leite e um toque de baunilha, recheada com creme de avelã. Outros destaques são a de Ferrero, com casquinha crocante de chocolate meio amargo e avelã, e a de pistache, com matéria-prima importada da Sicília, na Itália.

Para o verão, a unidade preparou onze novos sabores, dentre eles: Floresta Negra, com paleta de chocolate belga recheada com creme de cerejas amarenas; Romeu e Julieta, clássico repaginado com sabor intenso de queijo e goiabada; e Limonetto com Doce de Leite, que traz o azedinho do limão siciliano e taiti com o recheio do legítimo doce argentino. Outra novidade são as paletas kids de Yakult, Passatempo, Danoninho e Chandelle.



Ao todo, são 33 sabores na franquia da Vila Romana, considerada loja modelo, com ambiente acolhedor e propício para desfrutar das sobremesas. A paleta kids custa R$ 6,50, as de frutas saem a partir de R$ 8 e as premium, R$ 12. A Hasta La Vista tem ainda outras sete unidades espalhadas pelo Estado de São Paulo. 

As informações são do Portal Nacional de Seguros.

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