Autor

Mensagem

Joaquim Antônio de Oliveira

Pesagem de bezerros e novilhas

Enviado em 25/07/2003

Sou produtor rural na região de Rio Claro -SP e vi em uma reportagem do Canal Rural TV, uma matéria falando sobre pesagens de animais p/ acompanhamento do crescimento. A demosntração estava sendo feita com uma fita graduada em quilos, a qual abraçava o dorso do animal e em uma escala ja informava o peso do mesmo. pergunto: Qual o nome correto dessa fita? Onde eu posso adiquirir a mesma? (informando o nome da empresa revendedora, site, e se possível telefone) obs:o fornecedor pode ser localizado em qualquer espaço do território nacional.

Agradeços as colaborações dos colegas
Um abraço. Joaquim Antônio de Oliveira

Névio Primon de Siqueira

Enviado em 25/07/2003

Caro Joaquim, esta fita é comunte usada em propriedades em que a balança não esta disponível, e normalmente à chamamos de fita de pesagem. Normalmente em casas de produtos agropecuários elas são encontradas. Caso tenha dificuldades ai em Rio Claro, me informe que eu te indico alguns telefones de lojas aqui de São Paulo. Existe uma margem de erro de aproximadamente 10% a maior ou a menor, mas ela da um bom indicativo do peso e te da parametros comparativos de desenvolvimento. Um abraço, Névio.

João Francisco Colombo

Enviado em 02/10/2003

Caro amigo, completando o quê os amigos disseram, o Sr pode comprar esta fita de pesagem pelos corrêios.
Entre no site www.walmur.com.br esta fita é vendida neste site, converse com o Marcelo.
Um forte abraço

Alexandre M. Pedroso

Enviado em 26/07/2003

Só clomplementando o colega Névio, a fita é sim uma boa ferramenta, pois apesar do pequeno erro, o que importa é acompanhar a evolução do peso dos animais. Se vc não encontrar a fita aí em Rio Claro, acredito que aqui em Piracicaba vai achar. Abs, Alexandre (Piracicaba/SP).

Evandro Pinheiro

Enviado em 11/12/2003

A fita de pesagem é fabricada pela BOVITEC

www.bovitec.com.br

Att,

Evandro Pinheiro
mictmr

Responder ao tópico:

10.000 caracteres restantes

Enviar mensagem

Copyright © 2000 - 2014 AgriPoint Consultoria Ltda. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade