Você está em: Fórum > Sistemas de Produção

Autor

Mensagem

João Bosco Pereira

Sala de Ordenha simplificada

Enviado em 24/05/2006

Pretendo construir uma sala de ordenha simplificada para rebanho pequeno (30 vacas em lactação) para ordenha com balde ao pé, com animais grau de sangue 3/4 HPB.
Gostaria de conhecer modelo simplificado de baixo custo que possibilite ordenhar 4/5 animais por vez. Quem tiver experiência favor enviar informações via e-mail para:
joaobosco_df@hotmail.com
Obrigado.
João Bosco Pereira 

Karine Irma Finatto

Enviado em 01/07/2013

Também estou a procura de um modelo de baixo custo, meu rebanho também é pequeno e pretendo ordenhar cerca de 4 vacas por vez. Se alguém tiver modelos ou souber de algum site que tenha favor envie no email: dab.ka@hotmail.com
Obrigada.

Mateus Luís de Cezaro

Enviado em 16/10/2013

Estou na mesma situação pretendo ordenhar 4 vacas por vez.
e-mail - matthdecezaro@gmail.com
Obrigado!

Arnaldo Chaves dos Reis

Enviado em 17/10/2013

Eu também estou a procura de um projeto de uma sala de ordenha simples para um rebanho de 30 vacas. Agradeço alguma dica.

JOSE ADAILTON PEREIRA PINTO

Enviado em 06/11/2013

Pretendo construir uma sala de ordenha simplificada para rebanho de 40 vacas Girolando em lactação para ordenha com balde ao pé.
Quem tiver projetos de modelos simplificado de baixo custo que possibilite ordenhar 4 ou 6 animais por vez, favor enviar por e-mail para cdata@globo.com

Grato,
adailton

JOSE ADAILTON PEREIRA PINTO

Enviado em 06/11/2013

Pretendo construir uma sala de ordenha simplificada para rebanho de 40 vacas Girolando em lactação para ordenha com balde ao pé.
Quem tiver projetos de modelos simplificado de baixo custo que possibilite ordenhar 4 ou 6 animais por vez, favor enviar por e-mail para cdata@globo.com

Ernane

Enviado em 05/01/2014

Olá a todos.
Sugiro que tirem uma idéia do vídeo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=pfwZHuCze4I
É assim que vou fazer.
Feliz 2014

Gustavo

Enviado em 05/01/2014

Vale a pena dar uma olhada neste link também:

http://www.youtube.com/watch?v=BpRIcBTWhvk

De acordo com o vídeo (posto no youtube em 2011) o projeto é para 4 vacas por vez, possui área total de 49 metros quadrados e custo de 4 mil reais.

Feliz 2014

Anderson Alves Batista

Enviado em 08/01/2014

Oi pessoal! estou de volta,

Anderson Alves Batista

Enviado em 08/01/2014

Oi pessoal se alguém de vocês tiverem um projeto de sala de ordenha simplificada me ajude por favor,

um abraço

Responder ao tópico:

10.000 caracteres restantes

Enviar mensagem

Copyright © 2000 - 2014 AgriPoint Consultoria Ltda. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade