Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

SP: Festa do Leite de Batatais promove Leilão de Simental Leiteiro

postado em 06/07/2007

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Durante a 33ª Festa do Leite de Batatais, será realizado o 1º leilão Especial 05 Estrelas do Simental, promovido pelos proprietários das Fazendas Sesmaria de Amparo (SP), Simental PPA de Ponta Grossa (PR), Simental Batatais de Batatais (SP), Santa Andréa Itararé (SP) e Sítio Canário de São Carlos (SP). O evento acontecerá no dia 14 de julho, sábado, às 14 horas, no Recinto da 33º Festa do leite de Batatais.

Estarão à venda 40 vacas paridas e amojando de alta produção, 10 novilhas Simental prenhas, 10 bezerras Simental, 05 prenhezes sexadas de fêmea (mães acima de 8.000kg) e 05 tourinhos Simental leiteiros.

Além dos animais destinados a leilão, serão apresentados alguns animais premiados em pista de julgamento. O leilão acontecerá após o termino do torneio leiteiro e julgamento da raça Simental.

As condições para compra são o crédito direto concedido pelo vendedor (em 16 parcelas, sendo: 2 parcelas de entrada, 2 em 30 dias, 2 em 60 dias, 2 em 90, 2 em 120 dias e mais 6 parcelas iguais e mensais), e o financiamento do Banco do Brasil para aquisição de matrizes.

As informações são da Embral Leilões Rurais.

Avalie esse conteúdo: (4 estrelas)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2014 AgriPoint Consultoria Ltda. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade