ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

BRF anuncia primeira onda de lançamentos de 2014

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 12/03/2014

2 MIN DE LEITURA

1
0
Os novos produtos da BRF, empresa criada após a associação entre Sadia e Perdigão, serão agrupados em ondas de lançamentos, a primeira programada para fevereiro e março. "Trata-se de uma estratégia que traduz a orientação ao mercado com foco no consumidor e simplificação dos processos", ressalta Sylvia Leão, vice-presidente de marketing global da BRF.




A ação envolve itens de oito categorias: pratos prontos, frios, congelados, empanados, in natura, spreads, lácteos e food service. Praticidade, saudabilidade e sabor estão entre os principais atributos dos lançamentos, todos desejados no ato da compra.

A primeira onda de lançamentos inclui 14 SKU’s distribuídos entre as marcas Sadia, Batavo, Qualy, Perdigão Food Services e Sadia Food Services. Ao longo de 2014 estão programadas outras três ondas de lançamentos. “Haverá uma integração ainda maior entre as áreas de inteligência de mercado, marcas, categorias e pesquisa e desenvolvimento”, revela Sylvia.

Em 2013, a BRF inaugurou um novo centro de inovação que denota esse esforço. Lá estão cerca de 150 profissionais, entre engenheiros, nutricionistas e veterinários, que transformam pesquisas em alimentos desejados em todo o Brasil. O espaço reúne modernos laboratórios, cozinhas experimentais e minifábricas para produção-piloto.

Novidades

Peito de Peru com sódio reduzido, margarina mais cremosa e leve, bebidas lácteas com sabores inéditos, hambúrguer em tamanho inovador e uma nova linha de produtos que vai revolucionar o segmento de frango in natura, são as novidades da primeira onda de lançamentos da BRF. “Trata-se de um mix diversificado, pensado para atender todos os nossos públicos”, afirma Sylvia.

Com alto teor de proteína e 25% menos sódio, o novo “Peito de Peru Sadia” é o único do mercado produzido com o peito íntegro da ave, fato que o deixa mais saudável e saboroso. Outra grande novidade é a linha “Frango Fácil Sadia”, a primeira do país a comercializar três versões da ave (inteira, sobrecoxa e coxa) envoltas em um saco assa fácil. Todas as versões são temperadas com alho, cebola e ervas.

Há também as novas bebidas lácteas Batavo, elaboradas com sabores exclusivos: jabuticaba, fruta original do Brasil, e a pera, que oferece o equilíbrio perfeito entre sabor e calorias. Já a marca Qualy, líder de mercado em sua categoria, lança a primeira margarina aerada do Brasil: Qualy Aéra. A novidade possui uma textura diferente, é ultracremosa e derrete mais rápido na boca.

Por fim, o “Hambúrguer de Picanha Sadia”, elaborado com corte bovino, chega ao consumidor em um novo tamanho: 90 gramas. Ideal para refeições e lanches, o produto é comercializado em embalagens com quatro unidades.

Distribuição nacional

A BRF complementará a primeira onda de lançamentos com a ampliação da distribuição de outros seis SKU’s. Três deles formam a linha de pratos prontos Arroz e Mais da Sadia. Neste caso, o produto ganha status de protagonista em categoria até então dominada pelas massas. E, para reforçar seu DNA inovador, a companhia lançou as iscas de frango Sadia, produzida com pedaços íntegros e nobres da ave. Ambas as linhas serão comercializadas no âmbito nacional a partir de fevereiro/março.

As informações são da Assessoria de Imprensa BRF. Para mais informações clique aqui

 

1

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

WILLIAM AMARAL COSTA

PASSA TEMPO - MINAS GERAIS - INDÚSTRIA DE LATICÍNIOS

EM 20/03/2014

O mercado esta cada vez mais exigente e as empresas estão se conscientizando e buscando novidade para continuar crescendo e assim se manter no mercado.

O consumidor por sua vez sabe que tem um poder de decisão cada vez maior e as empresas estão buscando conquistar cada vez mais clientes e fidelizá-los junto a sua marca.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures