ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

USDA comprará 5 milhões de quilos de queijos para ajudar produtores

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 26/08/2016

1 MIN DE LEITURA

2
0
compra de queijos pelo USDA O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) tem planos de comprar aproximadamente 11 milhões de libras (cerca de 5 milhões de quilos) de queijos dos estoques privados para ajudar bancos de alimentos e despensas do país, enquanto reduz o excedente de queijo - que está em seu nível mais alto em 30 anos.

O atual excesso de queijos dos Estados Unidos tem um peso de US$ 1,2 bilhão causado por uma reação exagerada no lado da oferta que pode somente ser remediada pela desaceleração na produção de leite.

A compra, no valor de US$ 20 milhões, será fornecida a famílias de baixa renda do país por meio de programas de assistência à nutrição do USDA, enquanto ajudam o mercado para os produtores de leite, cujas receitas caíram 35% nos últimos dois anos.

O USDA recebeu requisições do Congresso, da União Nacional de Produtores Rurais, da Agência Americana Agrícola e da Federação Nacional de Produtores de Leite para fazer essa compra imediata de lácteos. A Seção 32 do Ato de Agricultura de 1935 autoriza o USDA a utilizar fundos do ano fiscal de 2016 para comprar excedentes de alimentos para beneficiar os bancos de alimentos e as famílias que precisam de assistência à nutrição. “Entendemos que os produtores de leite do país estão passando por desafios devido às condições de mercado e que os bancos de alimentos continuam vendo forte demanda por assistência”, disse o secretário de Agricultura, Tom Vilsack.

“Essa compra de commoditie é parte de uma rede robusta e ampla de segurança que ajudará a reduzir o excedente de leite, que está em seu maior nível em 30 anos - ao mesmo tempo que coloca alimentos ricos em proteína nas mesas daqueles que precisam. O USDA continuará buscando formas dentro de suas autoridades para lidar com a insegurança alimentar e fornecer mais estabilidade ao mercado”.

Embora o USDA projete que os preços dos lácteos aumentarão no resto do ano, muitos fatores - incluindo baixos preços no mercado mundial, maiores ofertas/estoques e menor demanda - contribuíram para o enfraquecimento do mercado para os produtos lácteos. O USDA disse que continuará monitorando as condições de mercado nos próximos meses e avaliando ações adicionais, se necessário, no final deste outono.

As informações são do Dairy Reporter, traduzidas pela Equipe MilkPoint.  

2

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

ANTONIO SANTANA DE PAULA

REDENÇÃO - PARÁ

EM 29/08/2016

Exemplo, protege o segmento, com vontade Politica as coisas fluem.
ROBERTO JANK JR.

DESCALVADO - SÃO PAULO - PRODUÇÃO DE LEITE

EM 26/08/2016

Um dia chegaremos lá.... . Exemplo de politica setorial inteligente.  

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures