ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Tendências contrastantes na produção de leite entre UE e EUA esperadas em 2015

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 24/11/2014

1 MIN DE LEITURA

0
0
Fonte: Comissão Europeia, USDA.a Comissão Europeia e do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) sugerem tendências diferentes na produção de leite entre a União Europeia (UE) e os Estados Unidos, apesar da menor previsão de preços do leite para ambos os lados do Atlântico. O aumento europeu com relação ao ano anterior na produção deverá desacelerar para 1,6% de 2014 para 2015. Em contraste, o crescimento da produção dos Estados Unidos deverá continuar aumentando, com 3,3% de aumento previsto durante o mesmo período.

O aumento na produção europeia tem sido direcionado por uma combinação de fortes preços do leite no começo do ano, preparação para abolição das cotas e uma abundância relativa na oferta de forragem esse ano. A atual tendência de baixa nos preços dos cereais deverá continuar, o que poderá dar suporte a mais aumentos na produção de leite. Entretanto, isso provavelmente será compensado pelo fato de que alguns estados membros ainda estão restritos pela cota, o que deverá criar uma desaceleração nas entregas em novembro e dezembro, possivelmente para um pouco abaixo do nível do ano anterior. Em 2015, um aumento menor na produção é antecipado devido à queda esperada na produção, com restrições na cota na primeira parte do ano e também como resultado dos menores preços previstos para o leite.

O aumento observado na produção de leite nos Estados Unidos tem sido resultado da forte demanda doméstica e do preço relativamente alto do leite em combinação com menores custos dos alimentos animais, que deverá continuar pelo restante de 2014. A produção deverá continuar aumentando em 2015, apesar dos menores preços previstos pelo leite, como resultado dos menores custos dos alimentos animais esperados. Também foi previsto que a produção por vaca deverá aumentar, o que poderá levar a produções maiores nos Estados Unidos em 2015.

Fonte: Comissão Europeia, USDA.


A reportagem é do https://www.dairyco.org.uk.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures