ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

NZ: Segundo Fonterra, produção de leite aumentou em 4%

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 12/01/2015

1 MIN DE LEITURA

0
0
A produção de leite da Fonterra aumentou em 3% nos sete meses até 31 de dezembro com relação ao mesmo período do ano anterior, mas está começando a apresentar uma redução gradual devido às condições de seca na Ilha do Sul, disse a cooperativa. Para o mês de dezembro, a produção foi 3% maior do que no mesmo mês de 2013, disse a Fonterra.

A captação de leite na Ilha do Norte em dezembro alcançou 125 milhões de quilos de sólidos do leite (cerda de 1,48 bilhão de quilos de leite), 4% a mais que em dezembro da estação anterior, à medida que as chuvas em muitas regiões produtoras de lácteos deram suporte ao crescimento do pasto.

A captação de leite na Ilha do Sul em dezembro alcançou 76 milhões de quilos de sólidos (904,4 milhões de quilos de leite), 1% a mais que em dezembro da estação anterior.

As condições de produção melhoraram na Ilha do Sul após um começo frio da estação, disse a Fonterra. “Entretanto, as condições de seca estão impactando o crescimento das pastagens na costa leite da Ilha do Sul e os produtores estarão avaliando isso de perto, à medida que restrições à irrigação podem ser postas em prática”.

A captação de leite na Austrália durante os seis meses até dezembro alcançaram 71 milhões de quilos de sólidos do leite (844,6 milhões de quilos de leite), 6% a mais que no mesmo período da estação anterior. Entretanto, a captação de leite na Austrália em dezembro alcançaram 12,5 milhões de quilos de sólidos do leite (148,75 milhões de quilos de leite), 3% a menos que em dezembro passado.

Após um forte começo na estação, a produção desacelerou à medida que as condições de seca afetaram o crescimento das pastagens na maior parte do sudeste da Austrália. A suplementação alimentar aumentou devido à baixa disponibilidade de pastagens e irrigação na Tasmânia que começou mais cedo no ano anterior, disse a Fonterra.

A reportagem é do The New Zealand Herald, traduzida pela equipe MilkPoint

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures