ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Nova planta da Fonterra produzirá queijo suficiente para 300 milhões de pizzas por ano

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 22/05/2015

1 MIN DE LEITURA

0
0
A nova planta de produção de mussarela da Fonterra produzirá queijo suficiente para produzir mais de 300 milhões de pizzas por ano, disse a cooperativa.

A nova planta da companhia dobrará a produção de queijos, que serão destinados para restaurantes de pizzas e massas da China, Ásia e Oriente Médio.

O diretor gerente de operações globais da Fonterra, Robert Spurway, disse que a cooperativa viu o crescimento nas categorias de consumo e serviços alimentícios e essa expansão será parte importante do seu sucesso no futuro.

“A expansão da planta de Clandeboye é um excelente exemplo de nossa estratégia V3 em ação. Os produtos para serviços alimentícios, como os queijos, dão um alto valor de retorno e, graças à nossa força em pesquisa e desenvolvimento, somos capazes de cortar o tempo de produção dessa mussarela para contribuir com nossa proposta de velocidade. A capacidade adicional trará volume à equação”.

A Fonterra disse que a expansão é parte da estratégia mais ampla da cooperativa de aproveitar a força do setor de serviços alimentícios, junto com o plano de dobrar a produção de queijo cremoso em Te Rapa, com o comissionamento recente da planta de UHT em Waitoa e planos de expandir a capacidade de queijo fatiado em Eltham.

O gerente da planta de Clandeboye, Steve McKnight, disse que o local começará a produzir, 24 horas por dia, imediatamente, com os produtores fornecendo leite de inverno para ajudar a suprir a demanda global para mussarela ralada individual congelada

“Estamos vendo a popularidade dos queijos realmente decolar na Ásia, de forma que o momento dessa ampliação não poderia ser melhor. Para cumprir com os pedidos desse mercado, estaremos produzindo queijos 24 horas por dia, usando nossas linhas e usando leite de nossos produtores em Canterbury, Southland e Otago”.

A reportagem é do Agriland, traduzida pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures