Dados inválidos!
Verifique suas credenciais e tente novamente: atente-se aos caracteres em
maiúsculo e minúsculo.
Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.
ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Lactalis admite desafios, mas se mantém otimista |
4 |
DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS |
5000 caracteres restantes
INSERIR VÍDEO
Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado. SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe. |
RAFAEL CRUZ CORREIAINDÚSTRIA DE LATICÍNIOS EM 29/05/2015
Uma grande marca que ira ter seu crescimento novamente,em pouco tempo se trabalhar num só objetivo sempre com um produto bem feito e com muita qualidade.E sendo essa empresa que é certamente a lactalis ira trazer a marca parmalat a ser lider novamente.
|
JAMES CISNANDES JRBELO HORIZONTE - MINAS GERAIS - PESQUISA/ENSINO EM 21/05/2015
VISÃO ESTRATÉGICA!
"A Lactalis está diante de um grande desafio, más aposta numa estratégia de longo prazo, coisa que nós brasileiros não sabemos lidar muito. Destaco a seguinte afirmação: Emmanuel Besnier, dono da Lactalis, sabe dos desafios no Brasil, mas, pragmático, está apostando no médio e longo prazos. "O benefício de ter um acionista familiar, privado, que tem visão estratégica forte, é que ele não pensa no curto prazo. Ele está tentando construir uma empresa líder no mercado brasileiro e sabe que é um desafio grande, então pode entender por que é preciso um pouco mais de tempo para construir, provavelmente mais do que um grupo que tem de entregar resultado na bolsa", diz Sauvageot". |
RAPHAEL PATRICK MOREIRACARAMBEÍ - PARANÁ - PROFISSIONAIS DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS EM 21/05/2015
Excelente artigo.
A marca Batavo é muito forte. Entretanto a sua imagem deve ser realinhada apenas com a produção dos Campos Gerais (com a qualidade leiteira desta região), conquistando novamente a imagem que a marca possuía. Quando a Parmalat adquiriu a marca Batavo acabou descentralizando a produção leiteira da mesma para outras regiões (as quais não possuem uma qualidade tão boa). O consumidor está disposto em pagar pelo melhor, pela qualidade. E recriar a imagem, em cima de uma espécie de certificação regional (que já existia), talvez seja uma ótima saída. |
Assine nossa newsletter
E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail
|
|
Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.
Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.
MILKPOINT É UM PRODUTO DA REDE MILKPOINT VENTURES
Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
MilkPoint Ventures Serviços de Inteligência de Mercado LTDA. - CNPJ 08.885.666/0001-86
R. Tiradentes, 848 - 12º andar | Centro
design salvego.com - MilkPoint Ventures + desenvolvimento d-nex