ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

General Mills faz acordo com McDonald's dos EUA para incluir o iogurte Go-GURT nos lanches para crianças

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 23/05/2014

1 MIN DE LEITURA

0
0
A General Mills fez um acordo com o McDonald’s para fornecer à gigante do setor de fast food um produto exclusivo de iogurte, o Yoplait Go-GURT, para suas refeições para crianças - Happy Meals e Mighty Kids Meals – nos Estados Unidos.

O McDonald’s anunciou que, a partir de 4 de julho, o iogurte desnatado de morango Yoplait Go-GURT estará disponível exclusivamente nas lojas de todo o país como uma opção nos lanches para crianças. O iogurte, em uma embalagem de 66,5 mililitros, 50 calorias, contém 6 gramas de açúcar – 25% a menos que os principais iogurtes desnatados para crianças, incluindo os produtos já existentes da linha Go-GURT. O produto também é uma “boa fonte de cálcio e vitamina D”, disse o McDonald’s.


Nas lojas, as crianças terão a opção de escolher entre o Go-GURT e a maçã fatiada, ou poderão alternativamente ter ambos no lugar das batatas fritas. Desde sua adição aos lanches para crianças em março de 2012, mais de 1,1 bilhão de sacos de maçãs fatiadas foram servidos nos Estados Unidos.

Com isso em mente, a adição do Go-GURT para o cardápio infantil do McDonald’s deverá ser lucrativa para a General Mills. A porta-voz da empresa, Bridget Christenson, não quis discutir o potencial valor de seu contrato com o McDonald’s. Ela reconheceu, entretanto, que é uma “excelente oportunidade para alcançar uma base maior de clientes com o Go-GURT”. Ela não informou sobre o prazo de validade do acordo com o McDonald’s.

Embora a linha Go-GURT da Yoplait tenha uma ampla variedade de sabores, incluindo Banana Split, Algodão Doce, Milkshake de morango, entre outros, Christenson disse que atualmente “não existem planos” para a adição de mais opções de sabores no McDonald’s.

O McDonald’s está anunciando a adição do Go-GURT ao seu cardápio como “o último exemplo do McDonald’s USA da dedicação à nutrição e bem-estar das crianças. No McDonald’s estamos sempre buscando trazer diversão e alegria para as famílias e ouvir os questionamentos dos nossos clientes para ter mais variedade e opções para crianças apreciarem nosso Happy Meals”, disse a diretora sênior de marketing do McDonald’s dos Estados Unidos, Julie Wenger.

A reportagem é do Dairy Reporter, traduzida e adaptada pela Equipe MilkPoint Brasil.
 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures