Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Você está em: Leite & Mercado > Giro Lácteo

EUA: 3,4% das fazendas leiteiras são responsáveis por metade do leite produzido no país

postado em 26/02/2016

1 comentário
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Nenhuma estatística pode dizer mais do que o fato de que 3,41% das fazendas leiteiras produzem 50% do leite no Central Federal Milk Marketing Order (CFMMO) – mapeamento das bacias leiteiras dos Estados Unidos. Essa proporção caiu de forma significativa desde o início do sistema de Federal Order, em 2000. Na ocasião, aproximadamente 10% das fazendas comercializavam 50% do leite, escreveram os administradores do Federal Milk Marketing Order em seu boletim de dezembro de 2015.

Com base na superfície de área, a Central Order está entre as maiores com operações leiteiras espalhadas no coração da América. As 178 fazendas leiteiras que produziram metade da produção de leite incluem fazendas localizadas nos seguintes estados: Colorado (56 fazendas leiteiras); Iowa (25); Texas (22); Kansas (20); Novo México (19); Nebraska (11); South Dakota (6); Oklahoma (4); Minnesota (4); Wisconsin (4); Illinois (3); Missouri (3); Wyoming (1).

Cada uma dessas operações leiteiras produziu mais de 680,35 mil quilos de leite em outubro de 2015. Isso equivale a um tanque cheio de leite por dia. Somente partes de fazendas leiteiras em Colorado, Iowa, Kansas, Nebraska, South Dakota, Oklahoma, Illinois e Missouri estão localizados na Central Order.

As informações são da Hoards.com.

 

Avalie esse conteúdo: (4 estrelas)

Comentários

claudir jorge kuhn

Toledo - Paraná - Produção de leite (de vaca)
postado em 26/02/2016

Alguém sabe o que é uma pequena propriedade produtora de leite para eles?

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Copyright © 2000 - 2016 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade