ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Alta produção pesa nos mercados dos EUA

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 08/01/2015

1 MIN DE LEITURA

0
0
O Global Dairy Trade (GDT) concluiu seu primeiro evento de 2015 na manhã de terça-feira, com o índice aumentando em 3,6% acima do leilão anterior. Esse foi o segundo leilão consecutivo do GDT com um desempenho maior, mas é muito cedo para tirar conclusões de mercado baseado nesses dois últimos eventos. Contínuas melhoras, entretanto, nas próximas semanas merecerão monitoramento.

Há uma crescente preocupação sobre a queda de produção de leite da Oceania caindo no final da estação à medida que as condições de clima quente e seco continuam se disseminando. Com a seca de 2012-13 ainda persistindo nas metes dos compradores, as preocupações com o clima e os baixos preços poderiam ter provocado compras como um seguro contra o que poderia acontecer.

O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) divulgou seu relatório sobre Produtos Lácteos na terça-feira. Os estoques dos processadores de leite em pó desnatado aumentaram para 98.388,21 quilos em novembro, 10,6% a mais que em outubro e impressionantes 89,7% a mais que no ano anterior. Os estoques de leite em pó desnatado estão em seu mais alto nível para o mês de novembro dos últimos 15 anos e provavelmente estão pesando de forma significativa nos preços domésticos.


A produção de lácteos dos Estados Unidos foi principalmente maior em novembro, com a manteiga sendo uma notável exceção. A produção doméstica de manteiga foi de 61,51 milhões de quilos, 2,6% a menos que no mês anterior e 4,7% a menos que no ano anterior. A produção total de queijos aumentou para 430,32 milhões de quilos em novembro, 2,9% a mais que no ano anterior. A produção de queijo americano foi de 168,87 milhões de quilos em novembro, 4,5% a mais que no ano anterior. Os fabricantes de queijos dos Estados Unidos produziram 146,46 milhões de quilos de mussarela, 5% a mais que no ano anterior, pressionando a produção até agora nesse ano para 6,6% a mais que no ano anterior.

A maior produção de lácteos e os mercados internacionais mais fracos foram a ancora sobre os preços dos Estados Unidos – uma tendência que poderiam continuar por um tempo.

A reportagem é do Daily Dairy Report, traduzida pela equipe MilkPoint

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures