ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

A principal exposição internacional de produtos alimentares da Rússia ocorrerá em setembro

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 12/09/2014

1 MIN DE LEITURA

0
0
O WorldFood Moscow, a principal exposição internacional de produtos alimentares da Rússia, ocorrerá entre os dias 15 e 18 de setembro, no centro da cidade de Moscou.

Ao longo dos últimos 20 anos, o Worldfood Moscow cresceu e se tornou um importante ponto de encontro para a indústria de alimentos e bebidas e uma fonte vigorosa de produtos para o mercado russo. Os expositores são agrupados em nove setores principais, garantindo que os visitantes possam encontrar facilmente os produtos de seu interesse, compará-los e falar com seus fabricantes.

O Worldfood Moscow atrai um grande público de atacadistas, distribuidores, varejistas e donos de restaurantes. Isto significa que os expositores podem atingir dois grandes objetivos ao mesmo tempo: eles podem encontrar um distribuidor de confiança e, ao mesmo tempo, medir a demanda por seus produtos neste mercado em constante evolução.

Neste ano, a feira contará com a participação de uma boa comitiva de indústrias do setor lácteo brasileiro, além de grupos do Uruguai, da Argentina e do Chile. O fato é que o embargo de um ano aos produtos alimentícios da União Europeia (UE), Estados Unidos, Canadá e Noruega imposto pela Rússia abriu uma interessante janela de oportunidade de exportações de lácteos para aquele mercado. As diferentes empresas participantes esperam atender a demanda russa no curtíssimo prazo e também ter a oportunidade de fechar contratos de mais longo prazo, cuja negociação também estará aberta durante a feira.

Os principais produtos agrícolas exportados pelo Brasil são soja, cana de açúcar, carnes, café e tabaco. O Brasil já tinha expressado interesse em expandir a presença no mercado russo e está em rápido processo de aprovação de várias unidades industriais para exportar produtos lácteos à Rússia.

Os produtos agrícolas dominam as exportações da Argentina, mas o país também exporta manteiga e queijo e, em 2012, o comércio excedeu US$ 1 bilhão.

Dessa forma, o Worldfood Moscow é uma ótima oportunidade para se fazer negócios com o mercado russo.

A matéria é do MilkPoint, com informações do https://www.world-food.ru/.
 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures