Chocolate ao leite diminui risco de derrame, diz estudo
Resultados de um estudo feito durante dez anos, comprovaram que homens que consumiram quantidades moderadas de chocolate tinham menor probabilidade de sofrer um acidente vascular cerebral do que aqueles que não comeram. As informações são do Daily Mail.