Consumir leite, queijo e iogurte reduz risco de derrame, diz estudo
Comer laticínios pode reduzir a probabilidade de sofrer um derrame, afirmam pesquisadores ingleses. Um grande estudo com mais de 400.000 pessoas provou que consumir mais leite, queijo e iogurte pode reduzir o risco do tipo mais comum de AVC, Acidente Vascular Cerebral.