ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Vaccinar apresenta DairyFAT no Agroleite 2015

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 03/11/2015

1 MIN DE LEITURA

0
0
Baseado na necessidade de aprimorar o aporte energético de qualidade em dietas de leite, a Vaccinar desenvolveu o DairyFAT, produto composto por gordura protegida de palma, específico para gado de leite. Lançado no período de 20 a 24 de outubro, em Castro (Paraná), no Agroleite 2015, o produto traz maior tecnologia em proteção, uniformidade e melhor aceitabilidade.



Alinhado com as Boas Práticas de Fabricação Vaccinar (BPF), o DairyFAT atende aos requisitos de qualidade adotados pela Companhia e assegura o melhor em termos de resultados. Além disso, segundo o Gerente de Produto (Aditivos/Ruminantes), Eduardo Alves Faccioni, com o lançamento, a Vaccinar confirma a excelência em produção de fontes de ácidos graxos (gordura protegida) para dietas de alto desempenho, inovando e disponibilizando ao mercado os melhores e mais tecnológicos produtos.

Com o compromisso de acompanhar o mercado e trazer novas tecnologias em busca da melhor eficiência na produção de leite, a equipe Vaccinar se mostrou proativa e interagiu com o público. O DairyFAT foi a solução encontrada por vários presentes, que acreditaram no produto, motivados pelo conceito que ele apresenta no que concerne ao adensamento energético das dietas de bovinos de leite. Outro aspecto decisivo foi o fato de o cliente poder contar com a assessoria da equipe técnica Vaccinar, responsável por estudar e apresentar a melhor solução para cada caso.

Constituído por sais cálcicos de ácidos graxos de palma, o DairyFAT passa inerte pelo rúmen do animal, e é absorvido de forma mais eficiente pelo intestino, proporcionando maior incremento calórico, sem interferir na estabilidade ruminal. Entre outros benefícios, o DairyFAT assegura ao produtor: alta concentração de energia (82% de gordura); aumento da produção de leite; aumento da porcentagem de gordura no leite; redução do risco de Cetose e Esteatose Hepática; diminuição do impacto do estresse calórico e maior retorno financeiro.


Eduardo Faccioni - Gerente de Produto (Aditivos/Ruminantes)




0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures